Patrícia Abravanel surge com filha e mostra casa de boneca dela: “sonho”
A apresentadora Patrícia Abravanel surpreendeu ao aparecer com a filha diante da casa de boneca dela
A apresentadora Patrícia Abravanel encantou ao mostrar um momento raro com sua filha Jane, três anos, no quarto da menina. A mamãe famosa apareceu brincando de maquiagem com a filha e diante da casa de bonecas dela.
Patrícia construiu uma casa de bonecas encantadora no quarto de sua filha, a casinha é de madeira. Ela é branca e com telhado marrom, além disso, ela conta com florzinhas pintadas na parede.
Ao mostrar o momento com sua filha, Patrícia contou que a pequena a estava maquiando como brincadeira. “Faz a maquiagem da mamãe bem linda! Bem linda filha! Você tá de pepe (chupeta)? Pepe não é para dormir? Mas você não vai maquiar a mamãe? Dá beijo na mamãe? De pepe?”, contou a apresentadora.
Os internautas foram só elogios para o momento entre mãe e filha e para a casinha de bonecas de Jane. “Que sonho essa casinha! Amei!”, comentou uma internauta. E outra internauta comentou: “Que lindas!”.
Recentemente, durante uma live com a revista Caras, Patrícia Abravanel falou sobre como foi a sua criação e também sobre como está sendo a criação de seus três filhos. Além de Jane, ela também é mãe de Pedro, seis anos, e Senor, um ano.
A apresentadora disse: “Ele (seu pai, Silvio Santos) sempre foi mais mão fechada com a gente e minha mãe mais solta, a gente sempre teve mesada e não podia sair dela e se saísse era problema nosso, mas é claro se a gente ia no cabelereiro com a minha mãe, ela pagava, ia em uma loja e ela pagava. Mas meu pai não abria mão, era isso, e era só isso. A gente aprendeu bastante, no meu primeiro casamento meu pai não me ajudou em nada e foi ótimo, deu para eu ver que dava para viver com pouco, eu pude ver uma realidade diferente da qual eu cresci, porque eu cresci um pouco sem noção, eu acho que todo jovem é meio assim, comida em casa, roupa lavada, mas ai eu vi que tinha orçamento, o meu salário, o do meu marido e eu me vi com muito menos”.
Ela então continuou e relatou: “Eu só fui ter mesmo mais, mais confortável, meu pai só liberou mesmo quando eu estava mais velha, eu estava com 35 anos quando ganhei essa casa que moro hoje, e ai foi quando ele deu uma quantia que deixou mais confortável. E é claro, eu tenho meu salário, mas óbvio que minha estrutura de vida não é pelo salário, graças a Deus pelo trabalho do meu pai, a generosidade dele. Ele não é uma pessoa que controla, ele dá e dá, fala: faz o que você quiser! e a responsabilidade é sua. Muito do que eu usufruo com meus filhos é por causa do trabalho dos meus pais e é muita gratidão”.
Ao falar sobre a criação de seus filhos, Patrícia Abravanel revelou que procura dar muitos exemplos para os pequenos. “A palavra ensina, mas o exemplo arrasta, então o que eu posso dar de exemplo para eles, eu dou. Até na alimentação, de comer coisas saudáveis e falar: ‘olha o prato da mamãe como tá colorido’ que às vezes eles não querem, mas o exemplo arrasta. E tudo, de ter uma rotina, de acordar cedo, a forma que eu trato o Fábio (atual marido e pai de seus filhos), nosso casamento, como a gente se relaciona entre irmãs, os sobrinhos, tudo isso vai ficando no coração da criança, ter esse vínculo de amor e respeito. A gente ri e celebra as nossas diferenças e eu acho que tudo isso vai entrando no coração deles. Eu quero que eles respeitem, amem, vejam nas diferenças coisas boas e positivas, não julguem e que sejam fortes e corajosos para enfrentar os desafios dessa vida. Quero deixar esse legado de amor, que eles entre irmãos possam se curtir e dar risada um com o outro”, concluiu Patrícia.