Patrícia Abravanel mostra o aniversário de 2 anos do filho na sua mansão
A apresentadora Patrícia Abravanel encantou ao mostrar a linda festa de aniversário do filho caçula
A apresentadora Patrícia Abravanel celebrou o aniversário de dois anos de seu filho caçula Senor. E para comemorar a data, a apresentadora organizou uma festa simples e maravilhosa na sua mansão em Alphaville, São Paulo.
Ela organizou uma mesa de bolo simples para comemorar o aniversário do filho e que contou apenas com a presença de alguns familiares mais próximos. Patrícia Abravanel comprou um bolo com o tema Carros e decorou a sua mansão com balões coloridos e também balões que estavam com o nome de Senor escrito.
Ao mostrar a festa de aniversário do seu filho, Patrícia se declarou para ele dizendo: “Viva Senor! 2 anos de muito amor!”. O marido de Patrícia, Fábio Faria, também se declarou para o pequeno Senor no aniversário dele dizendo: “Senorzinho fez 2 aninhos! Filho, que Deus te dê muita saúde, proteção porque nós te daremos muito amor! Te amo muito!”.
Os internautas foram só elogios para a festa do caçula de Patrícia. “E vemos que embora sejam milionários são gente como a gente! Parabéns ao Senor e parabéns pela humildade”, comentou uma internauta.
E outra internauta ainda afirmou: “Parabéns! Que papai do céu te abençoe grandemente sempre e te dê muita saúde, paz e felicidades meu príncipe”. Uma internauta ainda afirmou: “Parabéns! Feliz aniversário família linda!”. Uma internauta também disse: “Que Deus continue abençoando essa lindeza”. Outra internauta ainda afirmou: “Parabéns Senor! Que Deus o abençoe sempre com muita saúde e amor!”.
A mansão em que ocorreu a festa é de Patrícia Abravanel. E recentemente ela contou que o imóvel foi um presente de seu pai Silvio Santos. Em live com a Caras, ela explicou como foi a questão financeira na sua vida. “Ele (Silvio Santos) sempre foi mais assim com a gente, minha mãe mais solta. A gente sempre teve mesada e não podia sair dela, era um problema nosso. Mas se a gente ia no cabelereiro minha mãe pagava, ela sempre abria mais, mas meu pai era só aquilo. No meu primeiro casamento meu pai não ajudou em nada. E eu pude ver que dava para viver com pouco porque eu cresci meio sem noção da realidade e ali eu vi que tinha orçamento e vivi com muito menos do que fui acostumada e do imaginei que seria minha vida. Meu primeiro apartamento era super pequeno e quando sai de lá, sai chorando de gratidão por tudo que aprendi. Foi uma época especial. Eu só fui ter mais dinheiro, ficar mais confortável, meu pai só liberou mesmo quando eu estava mais velha. Eu estava com 35 anos quando ganhei essa casa que eu moro hoje e ai ele percebeu que por causa da casa a gente ia ter que ter mais dinheiro porque só o condomínio era muito mais do que eu ganhava, não era mais, mas sabe? E foi ai que meu pai me deu uma quantia que me deixou confortável. Claro, tenho meu salário, mas é óbvio que minha estrutura de vida não é com meu salário, meu pai é generoso, ele dá e dá, a responsabilidade é sua. Muito do que eu usufruo com os meus filhos é por causa do trabalho do meu pai e é muita gratidão”, relatou ela.