Pedro Bial celebra os 6 anos da filha e exibe rara foto dela
Pedro Bial e Maria Prata comemoram os seis anos da filha e se declaram
A família do jornalista Pedro Bial está em festa! Acontece que uma das caçulinhas do comunicador completou mais um ano de vida. O famoso, atualmente, é casado com a colunista de moda Maria Prata. O casal oficializou a união em 2015 em uma cerimônia realizada em Petrópolis, no Rio de Janeiro. A recepção foi para poucos convidados.
Juntos eles são pais de duas meninas: Laura e Dora. A mais velha das irmãs completou hoje (06) seis anos de vida. Enquanto a caçulinha tem apenas três anos. O casal preza pela privacidade e segurança das meninas. Por isso, raramente publicam foto das herdeiras. Quando fazem isso, escolhem imagens em que elas não possam ser reconhecidas ou cobrem o rosto delas com alguma coisa ou emoji.
Vale lembrar que no total Pedro Bial é pai de sete herdeiros, sendo dois enteados que ele considera como seus próprios filhos e cinco biológicos. Todos eles com idades bem diferentes. A diferença de idade entre a mais velha e a mais nova chega a 30 anos! Os filhos são frutos de seus quatro casamentos. Antes de oficializar sua atual união, ele foi casado com a jornalista Renée Castelo Branco, a atriz Giulia Gam e a produtora e cineasta Isabel Diegues.
Ana é sua primogênita do clã e nasceu do relacionamento com a jornalista e documentarista Renée que é mãe de dois filhos de um antigo relacionamento. O ex-apresentador do Big Brother Brasil também foi casado com a atriz Giulia Gam. Juntos tiveram o Theo que se enveredou pela carreira artística e é cantor. Já com a cineasta Isabel Diegues ele teve José Pedro.
As pequenas Laura e Dora completaram o time anos depois. A esposa de Pedro Bial mostrou a fofa aniversariante do dia e foi só amor pela filhota. “Hoje faz seis anos que essas mãoszinhas nasceram. Viva Laura!”, legendou Maria Prata. Os fãs da família mandaram muitas mensagens. “Parabéns pra essa menina linda”, admirou uma internauta. Outra se derreteu: “Linda demais”. E ainda outra respondeu: “Que fofura”.