Pedro Bial posa com filha, de 6 anos, no cinema em rara aparição
Pedro Bial surge com a filha em pré-estreia no cinema e encanta
O jornalista Pedro Bial mostrou um divertido passeio com uma de suas filhas mais novas e provou que não basta ser pai, tem que participar! O famoso é pai de sete herdeiros, sendo dois enteados e cinco filhos biológicos. A diferença de idade entre os irmãos chega a aproximadamente três décadas. O comunicador, no entanto, é bem discreto com relação a vida pessoal e não costuma expor muitos momentos ou fotos em família, em suas redes sociais. Assim, sempre que isso acontece, os elogios são certeiros.
Na manhã deste sábado (09), Pedro Bial esteve com sua filha Laura na pré-estreia da animação “Wish: o Poder dos Desejos”. A première aconteceu no Shopping Eldorado, na capital paulista, e reuniu vários artistas. O filme da Disney chegou ao país em parceria com uma marca de perfumaria e produtos de beleza. No enredo da comédia musical, Asha faz um pedido que é atendido por uma força cósmica. A produção será lançada em janeiro.
No evento, o apresentador posou para os fotógrafos de plantão acompanhado de Laura. A garotinha completou seis anos de vida, recentemente. Ela é fruto do casamento do famoso com a também jornalista Maria Prata, bem conhecida no mundo da moda. O casal oficializou a união em 2015 em uma cerimônia intimista realizada em uma pousada em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. Além de Laura, eles são pais de outra garotinha. A pequena que é a caçula dos irmãos se chama Dora e tem três anos.
Recentemente, Pedro Bial usou seu perfil na internet para mostrar que o universo infantil pode gerar reflexões. “A expressão ‘domingo pede cachimbo’ vem de uma parlenda. As parlendas são rimas feitas para crianças, com o nobre objetivo de que elas aprendam que com as palavras também se pode brincar, mesmo que os resultados, o resultado dos versos seja bem maluco. É até bom que seja… Parlenda que vem de parlanda, que vem de parlar (falar/ falando). E se o domingo é dia de ‘pedir’ ou de ter ‘pé’ é coisa que me nego a afirmar, por que quem foi que escreveu primeiro que nasceu o oral? Não vale o escrito!”, brincou o apresentador.