Pedro Scooby posa com a bebê e responde comentário de Piovani
O surfista Pedro Scooby mostrou sua caçulinha e respondeu as falas de Luana Piovani
O surfista e ex-BBB Pedro Scooby e sua ex-esposa, a atriz Luana Piovani, voltaram a ser assunto na internet. Acontece que o atleta usou as redes sociais para responder um comentário da artista. Os famosos foram casados por cerca de seis anos e se separaram em 2019. Da antiga união eles tiveram três filhos.
Com o passar dos anos o convívio entre o surfista e a atriz começou a ser mais complicado. Em especial, após o brother decidir voltar a morar no Brasil. Quando ainda estavam juntos, o ex-casal se mudou para Portugal. A ida para o país lusitano se deu para que ele pudesse treinar para as competições de ondas gigantes.
Em dezembro do último ano, Pedro Scooby foi papai pela quarta vez. Por isso, ele decidiu morar novamente no Rio de Janeiro, enquanto os filhos mais velhos permanecem em Portugal. A pequena Aurora é filha da modelo Cintia Dicker, atual companheira dele. A menina está com cinco meses de vida.
Ao expor algumas situações que estava passando com os filhos, Luana Piovani foi acionada na Justiça. Acontece que seu ex-marido entrou com um pedido para que a atriz parasse de mencionar publicamente o que estava enfrentando. Segundo o surfista, o principal motivo para isso era poupar as crianças de tamanha exposição.
No final do mês de maio, a atriz comemorou a decisão dos juízes que permitiram com que ela voltasse a usar suas redes sociais para compartilhar os problemas que passa com o ex-marido. Apesar de garantir não gostar de tornar as questões públicas, a mãe de Dom, Bem e Liz destacou que faz isso “por que funciona”.
Pedro Scooby, no entanto, rebateu a ex sobre a decisão dos tribunais. “O que verdadeiramente aconteceu, foi que o recurso solicitado pela Luana foi enviado para o tribunal de segunda instância, para ser avaliado pelo juiz do tribunal da relação. O recurso foi enviado hoje, no dia 31 de maio, para o tribunal da relação de Lisboa, onde será definido se merece uma nova decisão. Até o julgamento da segunda instância, mantém-se a decisão da primeira. Ou seja, o processo ainda é favorável ao Pedro”, publicou a assessoria do surfista.