Pedro Scooby posa com sua bebê e faz desabafo sobre Piovani
O surfista Pedro Scooby encantou ao posar com sua bebê Aurora e falou sobre Luana Piovani se forma sincera
O surfista Pedro Scooby encantou ao surgir junto com a sua bebê com a esposa, a modelo Cíntia Dicker. Eles são os pais da pequena Aurora de oito meses. O papai famoso surgiu dando papinha para sua bebê e depois apareceu tirando um cochilo junto com ele.
Ao mostrar os momentos com sua filha, o surfista disse: “Olha o aviãozinho! Aaa funcionou! Só pra avisar que uma das especialidades do papai também é dar comidinha pra Aurora, e o papai dá, ela papa tudo, depois têm sobremesa e ela não fica imunda”. Depois, a bebê apareceu descansando com seu pai e ele disse: “Olha aqui meu denguinho, quem aqui é o denguinho do papai”.
Pedro Scooby também têm mais três filhos de seu relacionamento com a ex-mulher, a atriz Luana Piovani. Juntos, eles são pais de Dom, 11 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, sete anos. Recentemente, o casal chegou a um acordo em relação a guarda e pensão das crianças após uma série de problemas em relação a isso. Luana inclusive criticou o surfista diversas vezes sobre este assunto, mas agora a própria atriz afirmou que já estava tudo resolvido após 10 sessões de conciliação com a ajuda de uma terapeuta.
E Pedro Scooby agora respondeu comentários de alguns internautas sobre ele como pai. E o surfista aproveitou para também falar bem de Luana Piovani, afirmando que seus filhos têm uma mãezona Uma internauta disse: “Crianças sempre vão preferir estar onde podem tudo e não existe regras, mas um dia irão agradecer por terem tido uma mãe como a Luana”. O surfista então respondeu: “Você está dentro da minha casa para saber se existem regras ou não? Você fala como se estivesse presente na minha vida”.
Já outra internauta comentou: “Ninguém reclamava nada moço, você é quem se considerava paizão por fazer coisas mínimas, coisas estas que as mães fazem todos os dias”. E diante deste outro comentário, Scooby disse: “Quais mães? Você fala como se todos os pais fossem ruins e todas as mães maravilhosas! Existe paizão, como existe mãezona. E graças a Deus meus filhos têm os dois”.