Luana dá recado pra Cíntia Dicker após ela levar seu filho a escola
A modelo Cintia Dicker tem compartilhado todo o trabalho e esforço do marido, o surfista Pedro Scooby, e de um grupo de amigos no resgate de vítimas do desastre ambiental no Rio Grande do Sul.
O atleta foi há alguns dias para a região do país, com jet-skis e outros equipamentos para ajudar no trabalho de resgate. Com a ida de Scooby para o Sul, Cintia ficou no Rio de Janeiro com a filha do casal, a bebê Aurora, de um ano e quatro meses, e com o primogênito do surfista; O menino Dom, de 12 anos, está morando há alguns meses com o pai e a madrasta.
O garoto é o primeiro dos três filhos do casamento de Pedro Scooby com a atriz Luana Piovani. Além de Dom, eles são pais dos gêmeos Liz e Bem, de oito anos. Os gêmeos ainda moram com a mãe em Portugal.
A mudança do primogênito aconteceu meses depois do embate judicial dos pais pela guarda dos filhos. Tempos atrás, ao falar da decisão da mudança de país do filho, Luana afirmou que teve um ano para lidar com essa questão e com isso constatou que “Vai ser muito melhor para ele e para nós, família outra que fica, afinal de contas eu sou mãe de três crianças, eu tenho uma família a zelar. E Deus me mostrou ao longo deste ano que vai ser a melhor coisa, que eles (Pedro e Dom) têm direito de viver essa fantasia, que ele tá indo, apesar de eu ter os meus ‘senãos’, para um lugar amoroso, que ele vai ter cuidado e que eu acho que ele merece ter o direito de escolher o que acha que vai ser a felicidade dele, uma vez que ele tem estudo e saúde por lá”.
Mesmo sob os cuidados de Pedro Scooby e Cintia Dicker, Luana Piovani, claro, mantém a preocupação com a educação, saúde e bem-estar do filho. Ao saber da ida do ex para o Rio Grande do Sul, a atriz declarou que o surfista estaria sendo negligente com o filho, pois Dom ainda não tinha ido para a escola.
Nesta quarta-feira (8), Luana usou sua rede social para agradece a Cintia Dicker por ter levado o primogênito para a escola. “Dá muito alívio saber que toda a sociedade brasileira está se unindo e se movimentando para ajudar o nosso Rio Grande do Sul, graças a Deus. Aqui em Portugal também estamos fazendo um movimento bem positivo. Assim como também me dá muito alívio saber que meu filho foi a escola… Finalmente! Grata Cintia”, disse Luana.