Pedro Scooby surge com sua bebê caçula: “fofos”
O surfista e ex-BBB Pedro Scooby encantou ao surgir com sua filha caçula nos braços no primeiro dia do ano. O atleta é pai da pequena Aurora, de apenas um ano de vida. A menina é fruto de seu casamento com a modelo Cintia Dicker. Além da bebê, o famoso é pai de mais três herdeiros. Seu primogênito Dom tem 11 anos. Bem e Liz são gêmeos e estão com oito anos de idade.
As crianças são frutos do antigo relacionamento do ex-BBB com a atriz Luana Piovani. Pedro Scooby e Luana separaram em 2019 de forma amigável. Com o tempo, porém, a relação ficou estremecida e ambos passaram a trocar farpas nas redes sociais, principalmente envolvendo o tema sobre a pensão alimentícia dos filhos.
Apesar das polemicas envolvendo o surfista e a atriz, os filhos mais velhos do ex-BBB costumam sempre que podem passar um período do Brasil, já que o famoso voltou a morar em terras brasileiras.
No último dia 26 de dezembro, Scooby e sua atual esposa celebraram o primeiro ano de sua bebê. Nas redes sociais, o casal relembrou os momentos difíceis que passaram com a caçula. Vale lembrar que a pequena com apenas 16 dias e nascida precisou passar por um procedimento cirúrgico antes que pudesse ir para a casa com os papais.
Passado o período de susto, agora foi a vez de eles comemorarem o aniversário de um ano da herdeira com uma linda declaração. “1 ano de Aurora, do nosso ‘amanhecer’ do nosso sol que ilumina nossas vidas todos os dias. Dia de comemorar e agradecer pelo 1º ano de vida da nossa pequena gigante guerreira que tem o oceano no olhar e uma vontade imensa de viver. Você é luz filha. Te amo”, disseram os papais emocionados.
Já no primeiro dia do ano de 2024, Pedro Scooby encantou os fãs ao publicar um belo clique com sua caçulinha nos braços. A pequena usava um belo par de óculos super estiloso em tons de rosa, enquanto era balançada pelo papai em seus braços. Na legenda, o surfista todo babão escreveu: “Primeiro dia do ano com a Aurora escutando a nossa música”, disse ele, enquanto carinhosamente abalava a bebê em seus braços.