Pyong Lee posa com filho e responde crítica de Sammy
O mágico e hipnotista Pyong Lee mostrou seu filho Jake, de quatro aninhos, em uma famosa “trend” (tendência) da internet. “Teste do palavrão feito com sucesso! A resposta do Jake foi melhor do que eu imaginava”, adiantou o influenciador. Nas imagens compartilhadas por ele, o garotinho fica sozinho em uma sala para falar por um determinado período de tempo em que falasse “palavras feias”. O garotinho não fala nenhum palavrão, chega a fazer caretas apenas. O hipnotista orientou: “Apesar de fofa e engraçada, a trend afirma que os pais são as maiores referências para os filhos, e eles replicam atitudes e falas que veem e ouvem. Muito cuidado com o que falam e fazem perto dos pequenos”.
No entanto, ao dividir a “trend”, o mágico recebeu diversas mensagens de internautas atribuindo a boa criação do filho à sua ex-mulher, Sammy. “Tudo por mérito da mãe”, afirmou uma seguidora. “A mãe é simplesmente perfeita e ensina ele muito bem”, completou mais uma internauta. Uma outra seguidora disse: “Parabéns a mãe dele. Afinal é ela quem cria de fato”. “Claro que não fala palavrão, a Sammy o cria lindamente sozinha”, declarou outra internauta.
No dia seguinte, foi a vez da influenciadora dividir um vídeo do filho com Pyong Lee. Na versão de Sammy, Jake foi estimulado a falar as palavras mais bonitas que conhece. No entanto, o garotinho inicia a contar algo e se distrai e escova seus dentes, sem falar nada. “No final ele não falou nem palavrão e nem palavras bonitas… Ele é só uma criança e não entrou na disputa dos pais”, afirmou uma seguidora.
Diante dos comentários dos internautas exaltando as discussões entre o ex-casal. O mágico usou sua rede social para se posicionar sobre a questão “Essa trend do palavrão, da minha parte, do vídeo feito com o Jake, foi para mostrar que ele não tem referencias desse vocabulário chulo. Então fiquem tranquilos, zero problemas, zero polemicas. E se a mãe do meu filho tem uma opinião contrária e diferente por outras referências que ela está estudando, que ela está vendo, beleza e tudo bem. Nossa comunicação, ela veio falar comigo, a gente conversou argumentou, pois os pontos. Parem de criar problemas na internet”, afirmou Pyong Lee.