Rafael Cardoso mostra sua bebê de 8 meses falando: “que fofa”
O ator Rafael Cardoso impressionou e encantou ao mostrar a sua filha caçula de apenas oito meses, a bebê Helena, falando! A pequena surgiu em um momento para lá de fofo com a mãe, a namorada do ator, a psicóloga Carol Ferraz.
Carol apareceu pedindo para que a bebê Helena falasse “mamãe”. Carol disse: “Fala mamãe…fala mamãe…”. E fofa Helena respondeu: “Papai! Papai!”. Carol ainda tentou: “Não filha, mamãe!”. Mas a bebê respondeu novamente: “Papai! Papai!”.
Rafael Cardoso, é claro, adorou a resposta de sua caçula. Ele compartilhou o vídeo e disse: “Fala mamãe…papai! Hahaha”. Muitos internautas elogiaram a bebê. “Que fofa!”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Que gracinha! Deus a abençoe”.
O ator falou recentemente sobre seu relacionamento com Carol Ferraz. Ele explicou que desde o final da gestação dela, eles estão morando juntos e namorando. O ator explicou que durante quase toda a gestação de Carol, ele estava em outro namoro. Mas ao final da gravidez, ele terminou o outro relacionamento e acabou se reaproximando de Carol.
Além da pequena Helena, o ator também é pai de Aurora, nove anos, e Valentim, seis anos. As duas crianças são frutos do casamento dele com a influenciadora Mari Bridi. Rafael e Mari se separaram após 16 anos juntos. A separação ocorreu pouco meses antes de Carol engravidar.
Rafael Cardoso inclusive revelou que não vê seus filhos Aurora e Valentim presencialmente há um ano! “Foi um período difícil, eu tenho 16 anos de casado, ai tem separação, ruptura, sem os filhos, eu sempre cuidei dos meus filhos efetivamente, não era pai de redes sociais. Era pai de verdade, quando estava com eles estava sem celular, fazendo coisas e não perto deles com o celular na mão. É difícil, uma ruptura dessas….eu estou há um ano sem vê-los pessoalmente, presencial. Tudo isso bagunça a cabeça, não estou aqui para me vitimizar, não sou vítima, nem quero ser. Mas isso mexe com a cabeça. É uma vida, começamos com 23 anos de idade. Em determinados momentos do relacionamento eu pensava: ‘quero liberdade’. E ai o que você vai fazer com essa tal liberdade? Fica solto assim…e realmente acabei me perdendo em alguns momentos. Por excessos também, me descobri também. Para conseguir estar aqui sereno e em paz comigo eu tive que passar por esse processo de assumir minhas compulsões, fragilidades”, afirmou o ator em conversa com a Car4s.