Rafael Cardoso quase morre em assalto 5 meses após o filho nascer
“Foi um divisor de águas na minha vida”, disse o ator Rafael Cardoso, entenda o que aconteceu
O ator Rafael Cardoso quebrou o silêncio e revelou uma terrível experiência que viveu na madrugada da última quinta-feira (15/11). Nas redes sociais de sua esposa, Mariana Bridi, o ator contou que foi assaltado.
Além de ter seu carro roubado, quando Rafael estava deixando o veículo acompanhado de seu funcionário Paulo, os assaltantes atiraram contra os dois. Por sorte, nenhuma bala atingiu o ator e Paulo. “Graças a Deus eu não morri”, disse Rafael. O assalto ocorreu cinco meses após o nascimento do segundo filho do ator, o pequeno Valentim. Ele também é pai de Aurora, 3 anos.
Rafael contou todos os detalhes do assalto nas redes sociais da esposa e também revelou que não irá mais publicar em sua conta no Instagram. “Agora no Intagram é só com a Mariana, eu fui assaltado na Washington Luís, tomei um monte de tiro, troquei de vida, graças a Deus não morri, não quero mais. Fui assaltado na Washington Luís na madrugada de quarta pra quinta foi um arrastão na Washington Luís, eu fui o segundo carro. E aí sai do carro com arma na cabeça, com arma na barriga, tomei uma pistolada no peito. Além disso, os caras não satisfeitos em terem levado o nosso carro, na hora que eles estavam saindo, estava eu e o Paulo, nosso funcionário, estávamos indo e eles começaram a atirar na gente. A gente correu igual não sei o que para ir embora. Enfim, é isso gente, isso para mim foi um divisor de águas, então vou fazer só o que importa para mim e o que eu acho importante e então eu não estou mais no Instagram por um tempo, um beijo, até mais”, disse o ator.
Mariana então disse: “Eu te amo muito amorzinho! Estou muito feliz que você está aqui”. E Rafael respondeu: “Que eu estou vivo né?”.
Mariana continuou e afirmou: “Foi f***. Já passaram alguns dias, o aniversário do Rafa foi super importante, a gente celebrou muito. Mas também é muito importante dizer que tá difícil, o Brasil tá muito perigoso e tá assustador sair de casa, só pra todo mundo ficar de olho”.