Rafael Zulu mostra seu bebê em linda homenagem à distância
Rafael Zulu está em viagem profissional e mandou um emocionante recado ao bebê
O ator Rafael Zulu está passando uma temporada fora do País devido compromissos profissionais. O artista, que também é empresário, estava em passagem pela Europa. Mesmo a distância, o papai coruja não deixou de prestar uma linda homenagem ao seu filho.
Zulu é pai do pequeno Kalu, que está com três meses. O bebê é fruto do relacionamento com a personal trainer Aline Becker. O menino é o único filho do casal. Mas o ator também tem uma filha adolescente, Luiza, de 15 anos, fruto de uma antiga relação. A menina, inclusive, está sempre presente ao lado do irmãozinho.
Por um breve período a família está separada, Zulu cumprindo a agenda de trabalho, já Aline está visitando sua família, junto do seu bebê, em São Ludgero, Santa Catarina. Nesta última quinta-feira, dia 10 de fevereiro, os papais de Kalu celebraram um ano da descoberta da gravidez.
“Um ano atrás descobrimos que esse meu amigão estava na barriga da mamãe…Como o tempo voa. Hoje ele já está no nossos braços e a vida para gente mudou para melhor. Te amo filhão”, declarou Rafael Zulu.
A mamãe Aline também lembrou essa data marcante no seu perfil. A personal trainer publicou uma foto do irmão dela, Eduardo Becker, aniversariante do dia, com seu primeiro filho. “Dias felizes por aqui. Exatamente 1 ano atrás, eu descobri que estava grávida do Kalu, e nesse mesmo dia meu irmão mais velho comemora o seu aniversário. Não vou falar que é coincidência porque a vida é feita de energias e conexões, e Deus sempre soube encaixar tudo isso muito bem. Mas é doido pensar que o dia que minha mãe deu à luz pela primeira vez, eu descobri minha primeira gravidez“, refletiu.
Aline Becker homenageou o irmão, enviando uma mensagem cheia de carinho pelo aniversário e disse: “Para celebrar os 33 anos da vida do Duka, hoje teve direito a banho no Kalu e tudo”. A publicação foi comentada por Rafael Zulu que se declarou também ao cunhado: “Duka é um irmão que ganhei”.