Nova imagem de Henry Borel revela a verdadeira face de Jairinho
O pai do menino Henry Borel, Leniel Borel, fez um grande desabafo e revelou a verdadeira face de Jairinho com raras imagens do seu filho. O menino Henry partiu com apenas quatro anos de idade. Ele foi vítima do seu padrasto, o ex-vereador Jairinho, Jairo Souza Santor Júnior, e de sua própria mãe, Monique Medeiros. O caso ocorreu em três anos atrás.
O menino partiu em decorrência de agressões de Jairinho e omissão de Monique diante do ocorrido. Atualmente, ambos estão detidos. Porém, de acordo com Leniel, mesmo detido, Jairinho ainda “está se articulando”.
O pai de Henry Borel compartilhou um vídeo com imagens de seu filho que ajudam a provar a responsabilidade de Jairinho pelo ocorrido. Em uma das imagens, o menino Henry aparece no elevador com Monique e Jairinho. E o menino está nitidamente incomodado com a presença do padrasto, ficando abraçado a sua mãe e evitando olhar para ele. Henry partiu apenas horas depois deste vídeo.
Em outra imagem que Leniel compartilhou em suas redes sociais, o menino Henry aparece dias antes mancando logo após sair de um quarto em que estava com Jairinho. A imagem estava em uma troca de mensagens entre Monique e a babá, na qual a profissional falava justamente sobre as agressões de Jairinho contra Henry.
Ao revelar estas imagens em suas redes sociais, o pai de Henry Borel desabafou sobre Jairinho. “A verdade é uma só: JAIRO SOUZA SANTOS JÚNIOR é um m0nstr0! Acusado de cometer h0micídio triplamente qualificad0, t0rturas, fraude processual e c0ação de testemunhas. Tudo isso envolvendo uma criança, um anjo de apenas quatro anos de idade, enquanto vereador na cidade do Rio de Janeiro. É de conhecimento geral que este monstro e sua família se mantiveram no poder desta cidade usando de seus envolvimentos com a p0lítica, milíci4 e organizações criminos4s para satisfazer vontades próprias. Inclusive no caso do nosso anjo Henry”.
Leniel então disse: “Tentam parar um pai que luta todo dia por justiça, para provar o ÓBVIO! Ou já se esqueceram da luta, da guerra para manter esse ass4ssin0 preso? Qual era a preocupação de Jairinho? Será que ele achou que sairia impune? Será que ele contava com um pai que lutaria incansavelmente por justiça em nome de seu filho? Nesta situação ele não conseguiu permanecer no comando. Hoje, pres0, tenta justificar o injustificável e ainda está se articulando! Pasmem, ainda tem pessoas (…) que se associam a ele! Aqui tem um PAI. Um pai que ama o seu filho incondicionalmente e vai continuar lutando todos os dias por justiça. Júri popular já! Justiça por Henry!”.