Robert De Niro fala pela 1ª vez após adeus ao neto e desabafa
O ator Robert De Niro falou pela primeira vez sobre o adeus a seu neto de 19 anos, Leandro
O ator Robert De Niro desabafou pela primeira vez após o adeus a seu neto de apenas 19 anos, o jovem Leandro De Niro Rodriguez. O rapaz era filho da filha do ator, Drena, de 51 anos. O pai do menino é o artista Carlos Rodriguez.
Robert De Niro desabafou sobre o adeus a seu neto dizendo: “Eu estou profundamente angustiado com a passagem do meu amado neto Leo. Nós agradecemos as condolências de todos. E nós pedimos privacidade para lidarmos com a perda do nosso Leo”.
Drena também já havia falado sobre o adeus a seu filho. O rapaz foi encontrado no seu apartamento por um amigo e ainda não se sabe muitos detalhes sobre o caso. “Meu lindo e doce anjo. Eu amo você além das palavras desde o momento em que senti você na minha barriga. Você foi a minha alegria, meu coração e tudo que foi puro e real na minha vida. Eu gostaria de estar com você agora. Eu gostaria de estar com você. Eu não sei viver se você, mas eu vou tentar seguir e espalhar o amor e a luz que você me fez sentir por ser sua mãe. Você foi muito amado e eu gostaria que o amor tivesse te salvado. Descanse em paz no paraíso meu querido menino”, disse ela.
O pai de Leandro, Carlos Rodriguez, também desabafou sobre o filho. Ele afirmou: “Minha querida Drena…palavras não são o suficiente para expressar a alegria que ele nos deu e a perda que agora temos que lidar com nossos amigos e familiares. Ele é um filho de Deus agora. Nesta lua cheia seu espírito ilumina o que não pode ser visto no escuro. Você não consegue escrever Love (amor em inglês) sem Leo”.
O neto de Robert De Niro parecia estar seguindo os passos do avô como ator. Isto porque o rapaz atuou no filme Nasce uma Estrela de 2018 em que interpretou o filho do melhor amigo do personagem do ator Bradley Cooper, amigo este que era interpretado por Dave Chappelle. Leandro também apareceu em um outro filme também de 2018 chamado “Cabaret Maxime”.