Rodrigo Santoro e Mel exibem a filha em viagem de férias com avó
A esposa do ator Rodrigo Santoro, a atriz e apresentadora Mel Fronckowiak, mostrou um divertido momento com a filha. O casal é pai orgulhoso de uma menina. Nina, por enquanto, é a única herdeira dos famosos. A pequena tem seis anos de idade. Por enquanto, os artistas já revelaram que não pretendem aumentar a família.
Mel e Rodrigo Santoro tomam bastante cuidado com relação a exposição da filha ao público. Por isso, eles não costumam colocar muitas foros da menina. Quando fazem isso, ambos prestam atenção para que os cliques não sejam de uma forma que a primogênita possa ser facilmente reconhecida.
Recentemente, a atriz mostrou um divertido passeio com a filha. Tanto ela quanto o marido costumam colocar o pé na estrada. O casal viaja bastante e a mamãe até mesmo apresenta um programa em que visita diversos destinos pelo país e mundo afora. Com a chegada de Nina, eles ganharam uma nova companheirinha de aventura! A filha os acompanha em vários dos passeios que fazem.
Ao exibir as fotos de uma viagem de Nina com a vovó materna, a esposa de Rodrigo Santoro falou sobre essa relação familiar. “Ser mãe e filha ao mesmo tempo é uma sorte enorme e também um desafio. É como se nos víssemos entre passado e futuro, mas fôssemos convidadas como nunca antes a viver no presente. Se de um lado o ritmo já desacelera e a paciência precisa se fazer presente para aceitarmos que os pais não são os mesmos que já foram, por outro lado a frequência é intensa, a energia transborda e lá vem a paciência novamente nos lembrando que também já fomos crianças e que essa é a idade de sentir toda essa pressa pra depois desacelerar”, afirmou a atriz.
Mel completou falando dos dias off com a dupla. “No final das férias, confesso, já estava cansada de organizar a logística dos dias, pensar no almoço, colocar criança na cama, aproveitar um tempo de qualidade com minha mãe, com saudade de fazer as unhas e ser criança pra alguém cuidar de tudo pra mim. Agora, olho pra trás e agradeço pela chance de ter na minha vida as duas ao mesmo tempo”, definiu.