Mel mostra a filha com Rodrigo Santoro e manda recado pra sogra
Mel Fronckowiak mostra passeio com a filha e manda recado para a mãe de Rodrigo Santoro
A jornalista e apresentadora Mel Fronckowiak, esposa do ator Rodrigo Santoro, dividiu com os fãs uma foto da filha. A pequena Nina faz pouquíssimas aparições públicas e nas redes sociais. A garotinha é a única herdeira do casal e está com cinco anos de idade.
Nesta semana, mãe e filha surgiram em um passeio cultural. A família mora nos Estados Unidos, mas está passando uns dias de férias no Brasil. Por isso, a comunicadora aproveitou para se divertir com Nina.
“Dica para levar as crianças: espetáculo ‘Manoel’, livremente inspirado em poemas do Manoel de Barros. Fica em cartaz até maio! A dica da dica é chegar com uma hora de antecedência pelo menos pra aproveitar as exposições”, disse a jornalista, ao mostrar a filha passeando pelo saguão do centro cultural que recebe a atração.
A vinda de Mel, Rodrigo Santoro e Nina ao Brasil ainda reservou um encontro bem especial. Acontece que Dona Maria José Junqueira, mãe do ator, fez aniversário. Para celebrar, a família se reuniu em um luxuoso restaurante com bastante espaço ao ar livre. Mel aproveitou o dia para mandar um recado bem carinhoso para a sogra. “Muito amor”, legendou ela ao mostrar um clique das duas juntinhas.
O casal que completou 11 anos de união usou as redes sociais para declarar todo seu amor. “Onze anos dizendo sim pra essa escolha, pro que nos completa, pro que nem sempre estamos de acordo. Há desafios cotidianos, sim. Mas quando há respeito, carinho, admiração, é possível continuar dizendo sim”, refletiu Mel.
Ela ainda completou: “Onze anos de ‘enrosco’, do primeiro dia que começamos a construção do que temos hoje, agora. Nós três somos tanto! E sou cada vez mais porque me olho através desse seu olhar que continua me chamando pra tudo que ainda temos pra viver. Eu tenho muita sorte, sim, mas você também tem, vai? Tô brincando! Ou não. Obrigada por ser a companhia que eu sempre quis ter, Rodrigo Santoro. Até sempre!”.