Rodrigo Santoro mostra sua bebê e primogênita dá recado sincero
O ator Rodrigo Santoro e a esposa, a apresentadora e atriz Mel Fronckowiak, revelaram situações fofas e inusitadas com suas duas filhas. Eles são os pais orgulhosos da menina Nina, sete anos, e da bebê Cora, dois meses.
Mel mostrou um momento em que amamentou sua bebê enquanto era observada por sua gatinha. Ela exibiu os pezinhos de sua bebê e revelou que tanto a pequena Cora quanto a sua gatinha estavam de olho nela. “Eu amamentando e as gatinhas me olhando!”, disse ela.
A esposa de Rodrigo Santoro também revelou uma situação inusitada e divertida que passou com a sua primogênita. Mel revelou que ganhou um bilhete de Nina. E no bilhete, a menina deu um recado bem, digamos, sincero para sua mãe. A menina chamou sua mãe de “pessoa mais chata do mundo”.
O bilhete de Nina contava com um desenho que fez do rosto de Mel Fronckowiak e então teve a seguinte mensagem: “Mel ce é a pessowa mas shata do mondo!”. Ao revelar o bilhete, Mel acabou se divertindo com a situação. Ela disse: “A maternidade é sobre um dia ganhar café na cama e noutro um bilhete desses hahaha”.
Muitas pessoas comentaram o bilhete bem inesperado e sincero da filha primogênita de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak. A atriz Grazi Massafera se divertiu com o recado: “Hahaha!”. Uma internauta disse: “Tá sendo mãe certo. Mãe que não é chamada de chata, não está fazendo seu papel direito”.
E outra internauta e mamãe se identificou com o bilhete: “O meu faz do mesmo jeito, agora não basta um, tem uma mini adulta de três anos que um dia sou a melhor amiga dela e no outro eu sou chata e não mais amiga”. Outra mamãe comentou: “Eu também recebo um desses às vezes! Hahahah”.
Uma internauta ainda disse: “Se você recebeu um bilhete desses, então você está no caminho certo”. E outra internauta afirmou: “Achei bonitinho hahaha! Isso significa que ela tem abertura e se sente confortável pra falar o que pensa, e diz muito sobre a criação que recebe”. Uma internauta ainda comentou: “Se a mãe não é chamada de chata tem algo errado e, provavelmente, o filho não está sendo educado”.