Sabrina Petraglia mostra barrigão de 8 meses e revela nome do 3º filho
Grávida de 8 meses, Sabrina Petraglia posa mostrando o barrigão e conta qual foi o nome escolhido para o 3º filho
A atriz Sabina Petraglia já está entrando na reta final da sua terceira gravidez. A famosa já é mamãe orgulhosa de um casal, com idades bem próximas. O filho mais velho, Gael, tem dois anos e a menina Maya está com um ano e dois meses. Para completar a trupe, a artista está a espera de mais um menino. O trio é fruto do relacionamento de Sabrina com o engenheiro chileno Ramón Velázquez, com quem é casada desde 2018.
Sabrina usou seu perfil nas redes sociais para anunciar qual foi o nome escolhido do futuro herdeiro. A atriz ainda revelou uma curiosidade na escolha: foi o irmão mais velho que definiu o nome do irmãozinho que está para chegar. “Esse será o nome do nosso caçulinha: Léo! Gael foi quem escolheu logo no início da gestação e não conseguimos mais mudar! Um nome curtinho como eu gosto e cheio de significado. Léo vem do latim e significa ‘Leão’. O nome simboliza uma pessoa corajosa e determinada, que não abre mão de seus objetivos. Que o nosso leão venha com muita coragem, determinação, que amor temos de sobra por aqui…”, declarou emocionada Sabrina Petraglia.
A escolha foi celebrada pelos internautas que já estavam ansiosos e questionando qual seria o nome do bebê. “Vai compor bem com o nome dos irmãozinhos!”, comentou um seguidor. “Que lindo!!! Léo estamos todos esperando por você nesse mundão”, declarou um fã. Mais uma seguidora disse: “Ah ameiiii. Que Léo venha cheio de saúde”.
Recentemente, Sabrina Petraglia revelou mais uma foto do ensaio gestante ao lado dos filhos. Ao compartilhar a imagem, a famosa refletiu sobre o Dia Internacional da Mulher e fez um desejo para o futuro dos seus três bebês. “Meus filhos ainda não entendem o que é o dia da mulher, não sabem os motivos de termos um dia dedicado a nós, seres tão complexos e dignos de admiração. Mas a verdade, é que esse dia precisou (e talvez ainda precise) existir para chamar a atenção da desigualdade vivida na sociedade pela mulher”, iniciou.
“Essa data promove lutas e vitórias femininas por direitos e igualdade. E ainda traz uma consciência coletiva de união, empoderamento e não se deixar ser inferiorizada pelo seu gênero e poder desenvolver suas potencialidades. Meus filhos não entendem o dia das mulheres e o que desejo é que nunca entendam, pois a equidade de gênero estará dentro de cada um deles quando já puderem entender um dia assim… então talvez, esse dia não precise mais existir. Que todos os dias sejam nossos!”, exaltou Sabrina.