Sabrina Sato faz 1º ensaio gestante com Prattes e Zoe e sogra fala
A apresentadora Sabrina Sato e o ator Nicolas Prattes fizeram seu primeiro ensaio gestante juntos com a filha dela, a menina Zoe de cinco anos. Zoe é fruto do relacionamento de Sabrina com o ator Duda Nagle, eles ficaram juntos por sete anos.
Há alguns dias, Sabrina confirmou que está grávida de três meses de Nicolas. O bebê será o primeiro filho ou filha do casal. E também o primeiro de Nicolas e segundo de Sabrina. A apresentadora engravidou aos 43 anos de idade.
Sabrina Sato compartilhou uma linda foto gestante em que ela, Zoe e Nicolas Prattes aparecem vestido com roupas brancas. A apresentadora também exibiu sua barriguinha de grávida já um pouco aparente.
Os internautas elogiaram as fotos da família. “Que família linda!”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Que Deus abençoe e que dê tudo certo nesta gravidez!”. Uma internauta também disse: “Sou muito fã dessa família! Sabrina linda e a Zoe uma linda princesa!”. Uma internauta também afirmou: “Estou muito feliz por vocês! Deus abençoe!”.
Sabrina, Zoe e Nicolas estão passando alguns dias na Praia de Itacoatiara em Niterói no Rio de Janeiro. Eles alugaram uma mansão no local e também estão acompanhados da irmã de Sabrina, Karina, dos sobrinhos da apresentadora e de seus pais.
Recentemente, a mãe de Nicolas e sogra de Sabrina Sato, Giselle Prattes, rebateu as críticas a apresentadora. Sabrina tem sido muito criticada por internautas devido a diferença de 16 anos de idade da apresentadora com o ator. E com a gestação, as críticas se intensificaram.
Sabrina, que tem a mesma idade da sua sogra, foi defendida por ela. Giselle Prattes desabafou dizendo: “Sem hipocrisia, não é legal, mas eu aprendi que nós estamos vivendo uma era muito louca, e as pessoas estão muito amargas. O ser humano anda muito adoecido. Sobre essas críticas maldosas, eu penso que é uma visão da pessoa, que ela está falando mais. Eu comecei a ler (as críticas), mas decidi parar. Isso estava me fazendo mal. Eu ignoro completamente. Deve ser muito difícil para as pessoas aceitarem. Eu entendo que isso, às vezes, seja complicado no mundo onde tem tantas coisas falsas, onde as pessoas têm suas dores, validarem e acreditarem na felicidade real do outro, acreditarem que possa existir uma família estruturada”.