O ex-marido da cantora Sandy, o músico Lucas Lima, revelou um momento muito divertido ao lado do filho deles, o menino Theo de dez anos. E o namorado da cantora, o médico Pedro Andrade, surpreendeu com uma reflexão sobre ser amado e as possíveis consequências das nossas emoções.
Lucas mostrou que foi surfar junto com Theo. Ele mostrou uma foto em que aparece surfando enquanto é observado pelo filho que também está no mar. Ao mostrar o dia de surfe em praias do Guarujá, litoral paulista, com seu filho, Lucas falou brevemente sobre esta experiência.
O músico comentou: “Fim de semana teve duas sessõezinhas lindas de surf na Praia do Tomb0 e Astúrias!. Numa delas consegui pegar umas ondas com uma prancha 5’9”, que é tipo ridiculamente pequena pro meu nível, foi SENSACIONAL! Baita vitória!”.
Sandy e Lucas Lima optaram pela guarda compartilhada de seu filho desde a separação. O ex-casal mantêm um bom relacionamento e seguem amigos após o fim de sua união que durou 24 anos no total.
Lucas Lima ainda não assumiu nenhum namoro, apesar de ter sido visto com algumas mulheres ao longo do tempo. A mais recente foi a cantora Gabi Martins. Já Sandy está namorando o médico Pedro Andrade há cerca de nove meses.
A cantora e o médico são muito discretos quanto ao seu relacionamento. A única ocasião que a cantora falou do namoro foi para opinar sobre o grande interesse que seu relacionamento gerou. “Cara, me espanta um pouco o volume né? Porque é grande o negócio, é muita fofoca, muita especulação, mas eu também na minha vida sempre foi assim, é isso ai”, disse ela em conversa com a Qu3m.
Namorado responde sobre Sandy e reflete sobre emoções
O namorado da cantora Sandy falou publicamente sobre o relacionamento com ela apenas em uma ocasião. E ele ainda falou sobre este assunto de forma bem discreta. Um internauta perguntou para Pedro: “Você tá namorando a sanduiche? Só queremos saber disso!”. E ele respondeu com bom-humor: “Se o sanduíche for sem glúten pode ser. Passo mal com glúten”.
Pedro Andrade é médico e surpreendeu ao compartilhar uma reflexão sobre ser amado. E sobre como tudo pode afetar nosso organismo. Ele começou dizendo: “Eixo emoções-tireoide: sintomas e consequências. Grande parte dos nossos problemas emocionais se iniciam na infância com uma troca. A de ser útil para ser amado. Somos cobrados para ter as melhores notas, roupas, aparência e educação”.
Ele ainda continuou: “Mais tarde isso se transforma em ter o melhor emprego, casamento, amizades, status, viagens. Vamos repetindo esse padrão. Somos cobrados para competir uns com os outros. Essa é a verdadeira loucura. Ter sucesso é ‘ser alguém na vida’”.
O namorado de Sandy então falou sobre amor próprio: “Nessa tentativa de ser útil para os outros, acabamos por sufocar a nossa identidade: nos tornamos inúteis para nós mesmos. Trocamos o nosso amor próprio por ser amado por alguém ou por uma ideia coletiva de ideal”.
Pedro continuou: “A tireoide por ser muito vascularizada é altamente influenciada pelas emoções. É a glândula que mais sofre com nossos conflitos internos. Neurotransmissores e hormônios como adrenalina e cortisol entram na corrente sanguínea e chegam até a tireoide, diminuindo sua função. O ciclo emocional: o cortisol diminui a função da tireoide. A tireoide desregulada deixa mais susceptível as emoções”.
Ele ainda disse: “Por isso é fundamental cuidar do paciente, não apenas seus exames! Tratamento: falar sobre seus sentimentos, emoções, traumas, perdão e até mesmo cantar. O simples fato de falar e se ouvir já ajuda seu inconsciente a identificar e resolver o problema”.
E o namorado de Sandy concluiu sua reflexão dizendo: “Tratamento: exercício físico, sono, exposição solar, nutrientes como vitamina A, D, C, Zinco, Iodo, Selênio e Ferro devem estar otimizados para bom funcionamento tireoideano. A primeira reposição hormonal começa com seu estilo de vida. Ouça seu corpo e cuide do seu bem maior. Você é seu maior projeto”.