Simone mostra filha e desabafa sobre não ter leite: “não gostou do de lata”
A cantora Simone, da dupla com Simaria, revelou uma dificuldade que está passando na alimentação da filha
A cantora Simone, da dupla com Simaria, encantou ao mostrar a sua bebê de um mês, a pequena Zaya, dormindo tranquilamente no carrinho. Ao mostrar sua bebê, a cantora disse apenas: “Dormiu”.
E os internautas foram só elogios para a bebê. “Gente, ela é perfeita!”, comentou uma internauta. E outra internauta também disse: “Princesinha linda!”. Uma internauta também afirmou: “Ela é toda perfeita!”. Outra internauta ainda comentou: “Mas é excesso de fofurice!”.
Mas quem vê a fofíssima cena, não imagina o perrengue que Simone passou com sua bebê algumas horas antes. Pouco antes de mostrar a foto da filha, a cantora explicou que está enfrentando dificuldades na alimentação dela.
Ocorre que o leite materno da cantora secou há algumas semanas. E ela tem alimentado a filha com a fórmula, que ela chama de leite de lata. Só que Zaya nasceu em Orlando nos Estados Unidos. E ainda quando estava em Orlando, a cantora já precisou complementar a amamentação da filha com a fórmula.
Ela então comprou a fórmula de uma marca americana, que não existe no Brasil. E trouxe três latas desta fórmula para o Brasil quando retornou. Esta fórmula a pequena Zaya aceitou bem. “Oi, bom dia, boa tarde, boa noite! Amores, é o seguinte hoje foi uma noite belezura…uma night belezura, porque é o seguinte…quando eu vim de Orlando eu trouxe na mala três latas de leite que era o complemento que a Zaya estava tomando juntamente com meu peito. Porém, infelizmente eu não tenho leite, nunca tive bastante leite, nunca deu bastante leite no meu peito e zerou. E com o Henry foi a mesma coisa, só consegui amamentar o Henry por 15 dias porque também não tive leite”, disse ela.
Simone então precisou trocar a fórmula da filha porque as latas americanas acabaram e ela comprou uma fórmula nacional. Porém, a pequena Zaya não está aceitando este novo leite. “Enfim, não tenho leite, trouxe as três latas e tive que fazer a mudança porque o que eu comprei nos Estados Unidos não vende no Brasil. E a bichinha odiou, não gostou, e aí tomava 10, 15 ml e não queria mais. Então, a noite foi bem longa, acordando com ela porque ela queria comer e queria o leite da lata que ela estava acostumada e o peito não tem mais leite. Então todas as mamadeiras que eu deixei, umas sete/ oito mamadeira, ela tomou todas, mas só poucos ml porque queria o que estava acostumada e só tinha do outro”, contou a coleguinha.
Por este motivo, a cantora acabou passando a noite praticamente em claro e com Zaya sentindo fome. Ela relatou que quase no final da manhã a bebê começou a aceitar melhor a fórmula nova. “Resumindo, acordei com ela 10:50, nesse pinga, pinga, querendo dormir e querendo comer e por fim consegui dar agora a quantidade certa do leite novo e ela tomou. Vamos ver como vai ser na próxima mamadeira que ela vai tomar daqui umas duas horas se ela vai tomar toda, se vai se adaptar ou como é que vai ser. Se não, como é que eu vou fazer? Como eu vou resolver esse leite? Eu já experimentei duas marcas daqui e se ela pudesse conversar ela iria dizer: ‘me evite’. Pois é…então minha gente, vamos ver como serão as cenas dos próximos capítulos”, relatou a cantora.