A casa do cantor sertanejo Sorocaba e da influenciadora e modelo Biah Rodrigues está ne festa! Os filhos gêmeos deles celebraram mais um mês de vida e ganharam uma linda festinha na fazenda. O casal é pai de quatro herdeiros.
O primogênito da família é o Theo, que está com quatro anos. A segunda herdeira do casal é a menina Fernanda, chamada carinhosamente pela família de Nanda. A garotinha completou três anos, em novembro do ano passado. Em 9 de julho de 2024 a família cresceu, agora em dose dupla, Biah deu à luz ao casal de gêmeos, Angelina e Zion. Os bebês estão com sete meses de vida.
Neste domingo (09), a esposa de Sorocaba encantou ao compartilhar detalhes da linda festinha que organizou em sua fazenda para celebrar mais um mês de vida de seus bebês gêmeos. Na ocasião, os papais posaram para as fotos junto dos seus herdeiros em um lindo álbum em família.
O tema escolhido para celebrar a data especial dos pequenos foi animaizinhos da floresta. Em tons delicados de marrom, a festinha teve um lindo bolo confeitado e uma mesa com muitos doces. Os gêmeos Angelina e Zion encantaram com tamanha fofura ao surgirem usando uma roupinha de ursinhos e posaram nos braços da mamãe em lindas fotos. “7 meses da nossa dupla honra”, escreveu a esposa de Sorocaba na legenda das fotos publicadas em seu perfil.
Nos comentários fãs do casal desejara muitas felicidades para os pequenos. “Que família linda. Que Deus abençoe sempre”, disparou uma seguidora. “Fofuras”, disse outra internauta. “Muita perfeição”, disse outra usuária.
Recentemente, Bias fez um desabafo sobre a alimentação dos filhos em seu perfil. Na ocasião, a esposa do sertanejo revelou que ao completar os seis meses de vida ela e o marido já introdução alimentar dos gêmeos. “Seis meses de amamentação exclusiva do tetê da mamãe. Que privilégio foi ser a única fonte de alimentos de vocês meus filhos..… é difícil? Muito! Pensei em desistir? Todos os dias! Mas o Senhor me fortalecia a cada oração… meu coração está transbordando gratidão…”, contou a modelo. Mas logo na sequência, ela contou o desafio da alimentação dos seus herdeiros já crescidos. “Eu nunca vi o peito rachar depois que o bebê está grande, rachar de sangrar, de amamentar e ordenhar chorando. Cara, todo dia querendo desistir porque quem amamentou sabe o quanto dói, dói, dói e dói”, declarou ela.