Sthefany Brito mostra barriga de fora 1 semana após dar à luz: “realidade”
A atriz Sthefany Brito surpreendeu ao mostrar a barriga após o nascimento de seu filho
A atriz Sthefany Brito decidiu mostrar fotos bem sinceras da sua barriga uma semana e 15 dias após o nascimento de seu filho. Sthefany é mãe do pequeno Antônio Enrico que atualmente tem quatro meses de vida.
Ao mostrar as fotos de sua barriga no pós-parto, Sthefany Brito falou sobre seu corpo pouco tempo depois de dar a luz. “Sabe qual a chance da Sthefany de antes da gravidez postar uma foto como essa que acabei de mostrar? Zero! Nenhuma! Mas depois que o Enrico nasceu, nasceu junto (não da noite pro dia) uma empatia por mim mesma. Pelo meu corpo principalmente. Confesso que no início fiquei neurótica com a barriga! Desesperada mesmo! Via tanta gente com a barriga lisinha nos pós-parto que fiquei arrasada quando a minha continuava parecendo de grávida.”, disse a atriz.
Ela continuou e afirmou: “Hoje depois de 4 meses estamos aqui best friends (melhores amigas)! Voltei a treinar pela saúde, e pela disposição que sinto depois! Faço drenagem e tô me alimentando melhor…ainda 6 quilos aqui pra perder, mas sem a neurose de antes! Da mesma maneira que ela cresceu, ela tem diminuído. E tá tudo certo! E thanks GOD (graças a Deus) existe esse espaço que posso compartilhar minha maternidade real com vocês! Mamães pós-parto, com bebê pequeno em casa e ainda com barriguinha de grávida? Opa, tamo (muito) junto!”.
Os internautas elogiaram Sthefany Brito por mostrar as fotos sinceras do pós-parto. “Obrigada por mostrar a realidade do pós-parto”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Isso é a maternidade real”.
Sthefany ainda falou sobre o desafio da amamentação. “O que achava impossível e hoje se olha e diz pra você mesma ‘sou forte pra caramba’”, perguntou uma internauta. E diante da pergunta, a atriz respondeu: “Com certeza amamentar! Tiveram dias que pareciam impossíveis de seguir, achei que não fosse conseguir não! Mas esse pitico de gente me mostrou que dentro de mim mora uma força e um amor incondicional por ele! Foi isso que me fez seguir!”.