Sthefany Brito revela como Kayky está e a esposa dele desabafa
A atriz Sthefany Brito falou sobre seu irmão Kayky Brito e a esposa dele também desabafou
A atriz Sthefany Brito revelou como seu irmão, o ator Kayky Brito, está 16 dias após ter sido internado. O ator foi atropelado no dia 2 de setembro no Rio de Janeiro e segue na UTI em recuperação desde então.
Sthefany compartilhou o último boletim médico sobre o ator. Ela mostrou o boletim que dizia o seguinte: “Rio de Janeiro, 18 de setembro de 2023. Nota à imprensa. Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito apresenta boa evolução clínica, colaborando com os procedimentos de fonoaudiologia e fisioterapia. Dr. Edno Wallace, médico assistente. Dr. Ney Pecegueiro, médico assistente. Dr. Marcelo London, diretor médico do Copa D’Or”.
A atriz Sthefany Brito, a mãe dela e de Kayky, Sandra, o pai Josef, e a esposa do ator, a jornalista Tamara Dalcanale, estão acompanhando de perto a recuperação. Tamara inclusive celebrou a melhora gradual de Kayky. Ela desabafou dizendo: “Seguimos adiante!”.
Kayky Brito teve politraumatismo e traumatismo craniano. Sthefany Brito desabafou há alguns dias sobre o que seu irmão está passando. “Kaykyyy Kaykyyyyyy eu te amo com toda a força da minha alma. Nós escolhemos vir juntos nessa vida, nessa família porque com certeza sempre estivemos juntos em todas as outras! Eu não existo sem você! Tô aqui de joelhos implorando a Deus que continue cuidando de você! Obrigada por estar lutando, por estar sendo guerreiro! A gente precisa de você! Calmo e forte você daí e nós aqui sem medir esforços pra sua recuperação! Já tô com saudade de ouvir você me chama de Thézinha! Eu mais que te amo, eu te respeito e te admiro meu amor!”, disse ela.
Sthefany e sua família também agradeceram ao motorista que atropelou Kayky. Isto porque foi comprovado que ele não teve nenhum culpa, o ator apareceu repentinamente diante do veículo. Além disso, o motorista também foi quem prestou a primeira ajuda ao ator. O amigo dele, o apresentador Bruno de Luca, que estava presente no momento do ocorrido, foi embora sem prestar nenhuma ajuda. De Luca alega que não sabia que se tratava de Kayky que tinha sido atropelado, pois achava que ele já tinha ido embora. Porém, outras três mulheres presentes no local afirmam que ele sabia sim que era Kayky e que uma delas inclusive avisou De Luca sobre isso.