Suposta filha de Leonardo responde sobre DNA e o seu filho
A suposta filha do cantor Leonardo respondeu sobre o teste de DNA e a ausência do filho
A suposta filha do cantor Leonardo, Dyane Acácio de 27 anos, falou sobre o teste de DNA que está tentando realizar. Ela falou há alguns meses que pode ser filha do cantor. Ela foi adotada quando ainda era um bebê e tem um excelente relacionamento com seus pais adotivos.
Mas, Dyane afirma que alguns meses atrás recebeu uma carta de sua mãe biológica na qual ela afirmou que o sertanejo é o seu pai biológico. Agora, Dyane atualizou sobre como está a questão do teste de DNA. Dyane ficou impaciente com uma internauta que disse: “Mulher e o DNA, fala ai, a gente quer saber! Você expos o cantor famoso nas redes sociais”. E diante deste comentário, Dyane afirmou que ainda não tem o resultado do teste de DNA. “Me deixa em paz, a hora que eu tiver algo pra falar sobre a finalização do assunto eu irei falar!”, contou.
A suposta filha de Leonardo ainda explicou por que seu filho Otávio não está morando com ela em Portugal. O menino vive com os avós, os pais adotivos de Dyane, no Brasil. “Acabei de tomar um banho, vou deitar, descansar, mas antes disso decidi vir falar sobre vocês porque eu vi que tem muitas pessoas me mandando mensagens e já faz algum tempo que tenho recebido mensagens muito parecidas, dúvidas muito parecidas e são pessoas que me perguntam sempre de uma forma muito respeitosa. Me perguntam o porquê do meu filho não estar morando aqui comigo. Gente, não é porque eu não quero”, ela começou dizendo.
A jovem, que afirma que pode ser filha do cantor Leonardo, então continuou: “O meu filho não está morando comigo porque eu estou tentando me organizar financeiramente para trazer ele. Quem é imigrante sabe que aqui em Portugal as coisas não são um mar de rosas. E com criança a logística é diferente tanto para horário, buscar na escola, trazer, tem que organizar tudo, questão do meu trabalho também. Fora a questão financeira também tem a questão da logística, eu tenho que estar bem aqui até se eu precisar de alguém pra me auxiliar. Quando eu vim pra Portugal minha intenção não era ficar aqui tanto que eu fiz planos para voltar pro Brasil, eu comprei uma casa no Brasil, a casa foi pensada totalmente na questão de ficar perto dos meus pais porque eles são muito apegados ao meu filho, meu filho a eles e eu também. Então foi tudo muito planejado, só que depois de um certo tempo aqui eu decidi ficar pra cá porque eu vi que aqui é melhor em relação a escola, segurança e eu gostei muito de morar em Portugal. E acabou que eu decidi que o melhor para o Otávio também seria vir pra cá”.
Ela concluiu: “Então eu mudei meus planos, peguei esse apartamento. Minha intenção era trazer ele esse ano, mas as coisas não aconteceram da forma que eu imaginei, o quartinho do Otávio tá ali, eu já mobiliei, tá com uma baguncinha agora, mas está pronto. Eu estava tão certa que meu filho ia vir esse ano que até o pai dele já tinha ido ver o Otávio, a gente já tava conversado em relação a isso. Os avós por parte de pai também foram na minha cidade, porque eles não de lá, moram em uma fazenda no Paraná. Claro que se eu já tivesse 100% minha vida ele já estaria aqui comigo, mas como ainda não tá, eu vou esperar com calma as coisas se resolverem para eu trazer ele. Esse é o plano, trazer ele para cá”.