Suposto filho de Gugu mostra a sua mãe pela 1ª vez após DNA

Bruna Stuppiello
Suposto filho de Gugu Liberato posou com a sua mãe
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

O suposto filho de Gugu Liberato, o empresário Ricardo Rocha de 50 anos, revelou uma foto raríssima de sua mãe. Recentemente também saiu o resultado do teste de DNA com a família do apresentador.

Ricardo compartilhou uma foto de Otacília Gomes quando ainda era jovem, na foto ela aparece de mãos dadas com uma criança. O resultado do teste de DNA com a família do apresentador Gugu Liberato veio à tona recentemente.

Foram feitos dois testes de DNA entre Ricardo e a mãe do apresentador Gugu Liberato, Dona Maria do Céu de 95 anos. E ambos os testes de DNA apontaram que Ricardo não é filho do apresentador.

Porém, Ricardo segue insistindo que é filho do apresentador. Ele realizou pedidos de um novo teste de DNA, mas foram negados pelo juiz. “Não tem nada encerrado ainda. O processo não terminou ainda. Enquanto não terminar o processo pela justiça, não posso falar. A justiça não deu sentença nenhuma”, afirmou Ricardo há algumas semanas.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Foi a mãe de Ricardo quem afirmou a ele, desde a sua infância, que ele era filho de Gugu Liberato.  “Eu tinha entre 10/ 11 anos mais ou menos quando ela me contou. Para mim como criança não entendia muito. Foi meio espantoso, mas eu só queria ter um pai, conhecer o meu pai. Ela falou que meu pai era uma pessoa da televisão e eu perguntei de onde ela tinha tirado isso”, ele começou dizendo em conversa com Roberto Cabrini.

Ricardo então continuou e afirmou que sua mãe tem certeza sobre sua paternidade: “De início você não acredita. De primeiro não falou, mas depois falou quem era. Ela falou que não tinha dúvida nenhuma, como não tem até hoje. Na cabeça dela, ela não tem 1% de dúvida. Já perguntei se ela teria se relacionado com outra pessoa nessa época e ela falou que não. Só com ele. Depois de uns anos, a minha mãe cobrava eu por que eu não o procurava. E para mim se tornou um tabu. Eu tinha medo da exposição. Agora mais velho, pai, eu fui amadurecendo a ideia, mas demorou muito”.

Gugu teria 15 anos quando conheceu a mãe de Ricardo

Ricardo Rocha também revelou para Roberto Cabrini como teria ocorrido o relacionamento de sua mãe com Gugu Liberato. Isto se deu no segundo semestre de 1973 quando Otacília tinha 28 anos e o apresentador era apenas um adolescente de 15 anos.

Ricardo contou: “Ela trabalhava na Pompéia (bairro de São Paulo) e ia diariamente na padaria buscar pão para a família que ela trabalhava. E encontrava com ele algumas vezes lá. E começou uma amizade, que se tornou uma paquera, até rolar um flerte entre eles. Começaram a conversar, conversa básica, porque ele trabalhava de office boy de uma imobiliária na época, ia lá lanchar”.

Ele então disse: “Começaram conversas esporádicas. Até que chegou no estreitamento de relacionamento.  A relação durou meses. No segundo semestre de 1973, para início de 1974. Menos de um ano. E ela acabou se envolvendo com ele. E eles tiveram relações íntimas, duas vezes, em um hotel no bairro da Lapa. Ela falou que foi para lá com ele”.

O empresário também revelou quais eram as impressões de sua mãe sobre Gugu. “Ele era um menino bom, uma pessoa boa, ela fala que ele era muito comunicativo. Ela não considera um namoro, disse que foi um flerte. Conversas, encontros. Foi interrompido porque na época foi virada de ano. Ela foi viajar com a família que ela trabalhava e foi quando perdeu o contato”, contou.

Ao retornar da viagem, Otacília tentou encontrar Gugu para relatar da gravidez. “Quando ela voltou da viagem, ficou sabendo da gravidez. Quando descobriu a gravidez, ela foi procurar ele na padaria, mas chegando na padaria os rapazes que trabalhavam lá, os balconistas, informaram que ele não estaria indo mais lá, que tinha saído de onde trabalhava e ela não teve mais informação”, revelou.

Meses depois, Otacília descobriu que ele estava trabalhando na televisão. “Teve informação meses depois que viu ele em algum programa de televisão. Nunca chegou a falar para ele porque minha avó não aceitava. Para ela foi um processo muito difícil. Ela teve que morar com um tio meu durante um tempo. Porque a minha avó não aceitava como mãe solteira, era complicado”, contou.

Ricardo ainda disse por que acredita que sua mãe nunca quis procurar o apresentador nos anos que se passaram. “Uma empregada doméstica procurar uma pessoa da televisão, outro nível, imagino isso”, explicou.

Mãe do suposto filho de Gugu Liberato
A mãe do suposto filho de Gugu Liberato . / Reprodução Arquivo Pessoal
A mãe do suposto filho do apresentador Gugu Liberato
A mãe do suposto filho de Gugu Liberato quando jovem . / Reprodução Arquivo Pessoal
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia