Talita Younan mostra filha, que é neta de Regina Duarte, pela 1ª vez: ‘linda’
A atriz Talita Younan encantou ao apresentar a pequena Isabel, sua primeira filha e terceira neta de Regina Duarte
A atriz Talita Younan encantou ao mostrar pela primeira vez o rosto de sua filha recém-nascida, a pequena Isabel. Ela deu à luz na última sexta-feira (15) de madrugada. A bebê nasceu por meio de um parto cesárea na Maternidade Perinatal no Rio de Janeiro.
A pequena Isabel é fruto do casamento de Talita Younan com o diretor de televisão João Gomez. João é filho da atriz também atriz Regina Duarte. Isabel é a primeira filha de Talita e terceira de João. Ele já é pai de João Gabriel, seis anos, e Antônio, cinco anos. Os meninos são frutos do primeiro casamento dele com a também atriz Regiane Alves.
Talita Younan mostrou o rosto da filha pela primeira vez em uma foto ao lado de João e com a bebê nos braços instantes após dar à luz. Ao mostrar o lindo registro, ela disse: “As melhores coisas do mundo eu tenho: Isabel e João! O mundo é seu minha filha. Seja bem vinda! 15/01/2021 – 4h05”.
Muitos famosos foram só elogios para a bebê. A atriz Carol Castro afirmou: “Ah! Que lindeza! Parabéns família!”. A atriz Marcella Rica ainda disse: “Coisa mais linda da tiaaaaaaa”. E a cantora Gabi Luthai afirmou: “Deus abençoe! Parabéns”.
A atriz e tia da pequena Isabel, Gabriela Duarte, também celebrou a chegada da bebê. Ela já a visitou e disse: “Ela nasceu as 4:05 do dia 15/01! Forte, linda, uma perfeição. Seja muito bem vinda, Isabel”.
E Regina Duarte também falou sobre a chegada de sua neta. Ela compartilhou uma foto da bebê no colo dos irmãos e fez uma linda declaração: “Antônio e Gabriel recebem Isabel representando as famílias de João e Talita. A bebê (linda!) nasceu ontem por volta de 4:00h da manhã. Sua vinda é benção que nos brindará com mais incontáveis momentos de alegria. Agradeço as manifestações de solidariedade e boas energias recebidas por nós neste momento de muitas emoções. São tantas … tantas… que só agora consigo romper o silêncio sagrado que me colocou num lugar de beatitude. Depois eu tento destrinchar essa palavra , a única que traduz (precariamente) o palpitar da minha alma …”.