Tatá Werneck posa com filha e semelhança impressiona: “iguais em tudo”
A apresentadora Tatá Werneck mostrou sua bebê com Rafa Vitti e semelhança chamou a atenção
A apresentadora Tatá Werneck dividiu com seus seguidores um registro pra lá de especial com sua bebê. A famosa é mãe de uma menina. A pequena Clara Maria, de dois anos, é sua única herdeira. Ela é fruto do seu casamento com o ator Rafael Vitti. A artista usa as redes sociais para expor seus trabalhos e compartilhar bons momentos em família, tudo com uma boa dose de bom-humor! As aparições da filha são frequentes e sempre encantadoras.
A bebê mostra que herdou o talento artístico dos pais e fica muito a vontade em frente às câmeras. Em uma aparição recente, ela aparece ao lado de Tatá. “O que você fez agora com a mamãe, hein?”, pergunta a famosa. A garotinha logo responde, sem querer estender a conversa, e pede para assistir um desenho animado: “Quero JoJo. Tchau!”.
Se divertindo a beça com sua pequena, Tatá Werneck completa: “Quer ver JoJo? Tchau gente, ela quer ver outra coisa e não quer ver vocês não! Ela quer uma outra programação, tá bom? Não quer ver a galera. Tchau galera”. Clara aproveita para se despedir dos internautas, mas não sem antes enviar um beijo aos seguidores a pedido da mamãe.
Os fãs da menina, ficaram encantados com o carisma da bebê! “Clara Maria muito simpática e falante! Linda demais”, destacou uma internauta. Outra definiu: “Sincerona e fofa ao mesmo tempo”. Uma brincou: “Pode apertar?”. E outra garantiu: “A Clara é a coisa mais linda desse mundo”.
Algumas pessoas ficam impressionadas com a semelhança entre mãe e filha! “Ela é toda autêntica e engraçadinha igual a mãe”, observou uma fã. Logo outra emendou: “Vocês são iguais em tudo”. Uma terceira se derreteu: “Ai neném, te amo! Mini tata”. Outra destacou: “Personalidade dela é igual à da mamãe”.
Recentemente, a famosa fez uma linda reflexão sobre a maternidade e encantou. “Acordei com um beijinho, dizendo ‘te amo, mamãe’. Não há nada no mundo que consiga explicar, não há ninguém comparável, não há sentimento maior, mais nobre e puro. Só uma mãe para entender o que outra mãe sente. Dia das Mães também é dia das filhas. Porque graças a você eu expandi minha capacidade de amar”, escreveu Tatá Werneck.