Grávida, Tatá Werneck desmente ‘fake news’ sobre seu bebê! Veja:

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Youtube – Confira o que a humorista Tatá Werneck disse a seguir

Confira o que a humorista Tatá Werneck disse sobre uma fake News relacionada ao seu bebê

A humorista Tatá Werneck se pronunciou sobre uma “fake news” que está sendo divulgada a respeito do bebê que ela espera. Ocorre que diversos veículos de comunicação divulgaram que a humorista e o noivo, o ator Rafael Vitti, esperam um menino.

Contudo, a humorista ainda não sabe qual é o sexo do bebê que espera. Por isso, ela decidiu desmentir a notícia de forma bem-humorada. Em um post em sua conta no Twitter, Tatá disse: “Vários lugares estão noticiando que estou grávida de um menino. Mas eu nem sei ainda porque não fiz aquele exame. Só o que eu sei é que a chance de parir um gato são mínimas”.

Alguns internautas entraram na brincadeira. “Com o Rafa Vitti como pai é claro que você vai parir um gato!”, comentou uma internauta.

Vale lembrar que o que Tatá de fato disse sobre o sexo de seu bebê é que tem uma intuição de que espera um menino. Além disso, ela contou que fez uma simpatia ensinada por sua bisavó e o resultado foi que ela espera um menino.

Porém, ela fez outras simpatias e algumas apontaram que ela espera uma menina. “Ontem fiz a (simpatia) da aliança e deu menina”, disse a humorista. O jeito é esperar os exames para descobrir né?

Tatá também falou sobre o período em que precisou ficar em repouso. Ela está com oito semanas de gestação e precisou ficar três semanas em repouso absoluto devido a um descolamento de placenta. “Cada gravidez é diferente. Mas tem momentos difíceis sim. Ainda mais eu que fiquei 3 semanas apenas deitada. Mas estou AMANDO estar grávida e brincando com as dificuldades como sempre procurei fazer”, afirmou Tatá.

Recentemente, Rafael Vitti celebrou a chegada da 8ª semana de gestação de Tatá com uma fofa foto.

Foto: Reprodução Twitter – Tatá Werneck desmentiu uma fake news sobre seu filho

Comentários



Veja mais