Thaeme desabafa sobre sua 7ª gravidez e o que houve: “já aceitei”
A cantora Thaeme Mariôto desabafou sobre sua sétima gravidez e o que aconteceu. Ela é mãe das meninas Liz, quatro anos, Ivy, dois anos, frutos do seu casamento com o empresário Fábio Elias.
Contudo, a cantora teve muitas perdas gestacionais. Ela já havia contado que tinha tido quatro perdas e agora revelou que no início do ano engravidou novamente, no que foi sua sétima gravidez, mas que perdeu também.
Thaeme explicou que a perda ocorreu bem no início cerca de seis dias após ter descoberto a gravidez. “Primeira coisa que tô passando aqui para agradecer vocês, muito, muito obrigada mesmo pelas mensagens de vocês sobre a minha quinta perda gestacional. Isso não aconteceu agora, aconteceu no início do ano, nos primeiros dias do ano, eu estava com minha família, por isso sim que eu dei uma sumida naquela época, e por isso eu sumi naquela época. Claro que a gente fica triste, mas eu já estou muito calejada e eu aceito e confio muito na vontade de Deus porque ele conhece todo o caminho. Mas depois eu quero falar sobre isso com vocês, contar o que aconteceu”, a cantora começou dizendo.
A cantora Thaeme Mariôto também disse: “Voltando a perda, eu sonhei que eu fiz um monte de teste de gravidez e que deu positivo. Ai eu acordei no meio das férias e falei: ‘nossa, sonhei com um monte de teste de gravidez, tudo positivo’. Ai fiquei com isso na cabeça e minha mãe ainda sonhou que eu tava grávida. Passaram os dias, ai eu na piscina com as crianças, eu senti uma dor no seio e eu geralmente sinto quando estou grávida. E minha testa começou a pipocar de espinha e quando eu tenho espinha…é gravidez…..”.
Ela então fez o teste de gravidez e o resultado foi positivo. “Ai eu comprei o teste de gravidez e deu positivo, mas nos dois dias seguintes fiz outros testes e deram negativo. Eu raciocinei que o beta não dobrou e tava caindo, pois estava perdendo e ai no 6º dia expeli. Então eu já aceitei, segui minha vida com minha família, fiquei mal, veio bastante para mim que foi da perda. E foi isso. Fazer o que né? Vontade de Deus. Não que eu seja pessimista, mas quando você passa pelo que eu passei, são cinco perdas gestacionais, a gente já…não é que fica esperando, mas não fica festejando muito, a gente se blinda. Dessa vez foi mais suave, eu mesma falei que estava grávida e não sabia se ia evoluir. Claro que eu ainda tô tentando entender os desígnios de Deus, eu confio muito no que Ele decide na minha vida, mas eu só não consigo entender”, concluiu a cantora.