Thaila Ayala critica hospital que sua bebê ficou: “não protegeu”

Bruna Stuppiello
Thaila Ayala desabafou sobre sua filha Tereza

A atriz Thaila Ayala criticou o hospital no qual a sua bebê ficou internada, entenda

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

A atriz Thaila Ayala desabafou sobre o hospital no qual sua bebê com o ator Renato Goés, Tereza de seis meses, ficou internada há poucos dias. A pequena precisou ficar uma semana internada por causa de uma pneumonia.

A internação da pequena Tereza ocorreu alguns meses após ela ter passado por uma cirurgia no coração. Isto porque ela nasceu com uma má formação no coração chamada Comunicação Intraventricular (CIV).

Thaila Ayala criticou a atitude do hospital diante da nova internação de sua filha. “Pensei em deixar passar, mas realmente acho que não devo. Fiquei extremamente decepcionada com a postura do hospital onde minha filha estava internada em não proteger a segurança da informação e confidencialidade da internação de Tereza. Logo nas primeiras horas de internação, ‘vazou’ a informação de que nossa filha estava internada no CTI – informação esta que não havíamos contado nem para os nossos familiares porque estávamos em um turbilhão de preocupação e apreensão”, disse ela.

A atriz continuou e afirmou: “Imagine a dificuldade de ter que lidar com sua filha, de 6 meses, precisando de oxigênio e resgate para respirar, sendo sedada para aceitar o oxigênio? Somem a esse momento tão duro e delicado, uma enxurrada de ligações e mensagens de imprensa e familiares que souberam dessa forma. Ficamos nos sentindo vulneráveis e inseguros”.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Thaila Ayala também afirmou que na ocasião da cirurgia no coração de sua filha, que ocorreu em outro hospital e em São Paulo, tudo foi diferente. Desta vez a internação ocorreu no Rio de Janeiro, onde a bebê vive com seus pais e o irmão Francisco, um ano e 11 meses. “Quando Tereza foi submetida a uma cirurgia no coração no Hospital Albert Einstein em São Paulo no qual ficou internada um período muito maior tivemos nosso direito à privacidade totalmente respeitado. Tivemos o direito de contar pelo que havíamos passado na hora e da maneira que preferimos. Essa sim é a postura que esperamos de um hospital: responsabilidade e seriedade. Infelizmente, não foi isso que tivemos que enfrentar dessa vez”, concluiu a atriz. Renato Goés não se pronunciou sobre esta situação.

Thaila Ayala com a filha na internação dela
Reprodução Instagram Thaila Ayala junto com a sua filha Tereza na internação mais recente

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia