Thaila Ayala e Renato posam com seus bebês na suíte da mansão
Thaila Ayala e Renato Góes posam com seus dois bebês na mansão da família no Rio de Janeiro
A atriz Thaila Ayala e o ator Renato Góes fizeram pose junto a seus dois filhos para mostrar um dia de preguiça em família. O primogênito do casal se chama Francisco, de um ano e cinco meses. Já a filha mais nova do casal, que se chama Tereza, chegou ao mundo há apenas um mês.
Desde a primeira gestação, Thaila dividiu suas experiências e rotina na maternidade, sempre com muita sinceridade. A conversa sobre a criação de filhos até se tornou um projeto, ela e a amiga, a digital influencer Júlia Faria, criaram um podcast em que recebem personalidades e profissionais da saúde e educação sobre maternidade.
Com o nascimento da caçulinha, agora cuidando de dois bebês, Thaila Ayala contou como tem sido os desafios em dar atenção a dois bebês. “Um bebê de 1 aninho que chora o dia todo querendo atenção e tem dias que simplesmente não consigo dar, culpa muita culpa, não é fácil e as vezes a gente só precisa disso aí, colocar pra fora e sair do banho pronta para mais uma noite em claro! Quem aí se reconhece?”, contou a atriz.
Em meio a correria aos cuidados com uma bebê ainda pequena e um garotinho de um ano e cinco meses, ela tem curtido muito a presença dos herdeiros e do marido, juntinhos em casa. No último sábado (20),Thaila Ayala estava em família. Em seu quarto na mansão no bairro de Itanhangá, na zona Oeste do Rio de Janeiro.
“Passaria a vida toda nessa cama”, comentou Renato Góes ao ver a foto. Na imagem, a atriz aparece com Tereza nos braços, enquanto o ator está com Francisco, os quatro na cama do casal. A foto em família ganhou muitos elogios dos internautas. Uma seguidora aconselhou: “Sei que não é fácil, mas é assim mesmo, isto irá passar tão rápido que irão sentir saudades. E quando vocês piscarem eles já estarão indo embora como nós fizemos e um dia estarão contando as horas para que eles cheguem para visitar ou passar alguns momentos exclusivos. Falo por experiência. Beijos e curtam muito estas lindezas”.