Thaila Ayala mostra a barriga 11 dias após dar à luz em foto bem sincera
A atriz Thaila Ayala mostra como está seu corpo após 11 dias do parto do seu primeiro filho e faz relato sobre a maternidade
A atriz Thaila Ayala usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores momentos da maternidade real. A atriz que deu à luz ao seu primeiro filho, Francisco, no dia 1º de dezembro, revelou que desde o parto, não havia conseguido lavar e secar o cabelo em casa.
Esse momento, que para muitos pode parecer simples, foi classificado pela mamãe de primeira viagem praticamente como uma ostentação. “Exibindo o meu luxo de hoje, 11 dias depois de parir e a primeira vez que consegui lavar e secar o cabelo aqui em casa. Parece bobo, mas mamães entenderão esse luxo”, afirmou a atriz
Thaila Ayala ainda usou o espaço para compartilhar como está a recuperação do corpo e mostrar sua barriga no pós-parto. “Aproveito para mostrar minha barriguinha que segue aqui nos meus 6 meses mais ou menos, mas eu não tenho palavras para descrever minha felicidade. Meu Deus o que é issooo?”, revelou a mãe de Francisco.
A imagem foi elogiada por amigos da atriz que celebraram. “Perfeita, te amo tanto”, se declarou a atriz Fiorella Mattheis. A modelo Ana Claudia Michels afirmou: “Que linda!”. A digital influencer Julia Faria brincou com a declaração da amiga sobre a lavagem dos cabelos: “Ostentação pura”. Júlia Faria deu à luz recentemente a sua bebê, Cora, de dois meses.
Durante a gestação e agora após o nascimento do primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Renato Góes, Thaila Ayala sempre usou as redes sociais para fazer relatos sinceros de todo o processo da gestação. Dividiu as transformações do corpo, sem deixar de exaltar a imensa alegria de gerar uma vida.
A sinceridade da atriz foi mais uma vez exaltada por internautas. “Parabéns por mostrar a realidade sobre o pós-parto”, afirmou uma seguidora. “Tão lindo ver uma mãe real”, desabafou outra fã. Uma outra seguidora disse: “Muito importante o seu corpo estar em estado natural”.
“Maternidade real. Seu corpo continua lindo, mas é tão importante mulheres, como você, virem para mostrar que nem sempre (na verdade, na maioria das vezes) nosso corpo precisa de tempo para voltar ao que era. Ou, até mesmo, a não voltar ao ser o que era, mas que ele é símbolo da vida que gerou, do bebê que alimenta. Isso sim é a mais linda beleza”, comentou uma internauta.