Thaís Carla revela sua cicatriz após corte vertical na cesárea: “esquisito”

Bruna Stuppiello

A dançarina Thais Carla revelou que ao contrário da maioria dos casos, seu corte da cesárea foi vertical

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

A dançarina Thaís Carla decidiu falar de forma muito sincera sobre o assunto com o qual toda mulher tem que lidar após dar à luz: o corpo no pós-parto. Ela decidiu mostrar seu corpo cerca de um mês após o nascimento de sua segunda filha com o marido Israel Reis. Além de Eva, Thaís e Israel também são pais de Maria, três anos.

E ao mostrar sua barriga pós-parto, Thaís Carla fez uma revelação curiosa sobre sua cicatriz da cesárea. Ocorre que ao contrário da grande maioria das cesáreas, o corte de Thaís foi feito na vertical e não na horizontal.

A própria Thaís havia tido um corte horizontal em seu primeiro parto, mas desta vez ela relatou que o médico optou pelo corte vertical por causa de seu peso. O corte vertical no parto cesárea existe, mas é bem incomum no Brasil. Em alguns poucos países, o corte vertical é a opção mais comum, o exemplo mais conhecido é o Japão.

Ela também contou que não gostou de como a cicatriz está ficando e relatou alguns dos problemas que está passando durante a cicatrização. “Do jeito que ficou a cicatriz, ficou muito esquisito. Minha cirurgia foi diferente, foi na vertical, não na horizontal, o médico falou que fez isso porque eu sou gorda. No começo, tava tudo ok, mas do nada começou a sair secreção, abrir ponto, inflamou, estou tomando antibiótico até agora, tive que fazer revisão, ele (médico) teve que ir lá limpar, enfim. E ele diz que fez o corte vertical devido a gordura do local. Eu não sei porque na da Maria eu fiz na horizontal e não deu nada. Estou fazendo curativo umas três vezes ao dia. Minha barriga vai ficar assim cortada no meio. Eu queria só mostrar como minha barriga vai ficar. Você quando é mãe seu corpo muda muito, você muda muito”, relatou Thaís.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Thaís Carla também fez um relato sincero sobre como estão outras partes do seu corpo no pós-parto. “Eu vou falar dos meus braços, como eu falei, eu estava muito inchada. Meu braço ficou muito molengo, acho que nessa gravidez eu estou muito flácida, é uma coisa que dá pra sobreviver, são cicatrizes da vida. Meu abdômen tá sambando, tá tudo fora do lugar. Tem algumas coisas que estão voltando pro lugar. Eu também estou com muita estria, na barriga deu muita estria, acho que dessa vez eu tive a barriga maior do que na gravidez da Maria. E ai eu tive bastante estrias, tá uma sinfonia de estrias!”, contou a dançarina.

Thaís Carla mostrando a cicatriz vertical de seu parto
Thaís Carla mostrando sua cicatriz vertical da cesárea
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia