Thais Carla surge sem roupa e mostra barriga de 6 meses de gravidez
A dançarina Thais Carla surgiu sem roupa, exibiu sua barriga de seis meses de gestação e falou sobre a bebê que espera
A dançarina Thais Carla compartilhou em suas redes sociais imagens em que apareceu sem roupas e exibiu sua barriga de seis meses de gestação. Ao mostrar sua barriga ela colocou a letra da música Meu Talismã da cantora Iza. A letra diz: “Você me traz sorte. É o meu talismã. Sonho com você. Quero ter você todas as manhãs”.
Thais também falou sobre sua gestação e o crescimento da bebê que está esperando, a pequena Eva. Ela disse: “O amor aqui só cresce! Marca aqui o amor da sua vida e deixa um coração pra Eva! 6 meses! Amor! Mãe e filha!”.
O marido de Thais, Israel Reis, foi só elogios para a esposa. Ele disse: “Meu talismã!”. E a dançarina respondeu: “Te amamos!”. Eva é a segunda filha de Thais e Israel. Eles já são pais da pequena Maria Clara, três anos.
Uma internauta perguntou a Thais se Eva já estava se mexendo. A internauta perguntou: “Seu bebê já mexe? Estou com 6 meses e o meu faz uma festa na barriga hahaha”. Diante da pergunta, Thais respondeu: “Sim! Hahaha! Também estou de 6 meses!”.
Os internautas foram só elogios para Thais e a bebê que está esperando. “Que lindaaaaaaaaaa! Minha inspiração diária! Eva, meu amor, venha com muita saúde!”, comentou uma internauta. Outra internauta também disse: “Que linda! Que luz! Sou sua fã!”.
Thais se tornou uma referência para muitas mulheres acima do peso. E uma internauta elogiou Thais e falou de sua própria experiência. “Linda! Admiro você porque não tem vergonha do seu corpo, eu morro de vergonha do meu”, afirmou a internauta.
Há poucos dias, Thais, que é branca, trançou os cabelos juntamente com sua filha Maria Clara, que é negra, e ela falou sobre esta decisão: “Maria sempre quis trançar o cabelo, mas toda vez me pedia para fazer com ela e eu acabava não fazendo porque tenho consciência de que, enquanto branca e privilegiada, nunca vou saber, na pele, o real significado disso para além da estética. É completamente diferente eu, mulher branca, usar tranças, enquanto mulheres negras usam diariamente e são silenciadas. Para elas, essa é uma forma de bater de frente com o racismo. É sobre representação, representatividade e ancestralidade. Mas minha filha, negra e de cabelo crespo, me pediu de novo. E, mesmo sabendo que não tenho lugar de fala quando o assunto é cultura afro e de saber que não tenho vivência alguma no quesito racismo e suas consequências, sempre busco valorizar ao máximo o cabelo da minha filha e suas origens. Faço questão de dizer a ela todos os dias o quão linda ela é do jeitinho dela! Por isso, acabei fazendo as tranças junto com ela com o único objetivo de incentivá-la. Vocês precisam ver o quão feliz e realizada ela ficou! Eu me emocionei. De quebra, a Márcia (mãe do Matheus), responsável por presentear minha filha com essas tranças, cheias de significados e ancestralidade, ainda nos contou mais sobre os diversos significados da trança nagô. No período da escravidão, no Brasil e em outros países da América Latina, as mulheres negras tinham o costume de trançar seus cabelos como forma de comunicação entre os negros. As mulheres faziam os mapas de fuga para os quilombos nas cabeças umas das outras. A simbologia da resistência é muito forte nas tranças nagô. E é assim que quero que Maria cresça: sempre resiliente e com a certeza que eu e Israel estaremos do seu lado para o que ela precisar!”.