Thelma Assis conta como descobriu que era adotada: “ligação anônima”
Thelma Assis relembrou a forma bem difícil como descobriu que havia sido adotada e falou sobre isso
A médica e vencedora do BBB 20 Thelma Assis abriu o jogo e relembrou um momento difícil de sua vida. Em conversa com o humorista Yuri Marçal no canal do MOV, ela relembrou como foi a descoberta de que era adotada.
Thelma Assis foi adotada por seus pais quando ainda era recém-nascida. A mãe de Thelminha planejava contar a ela sobre a adoção quando completasse 18 anos. Contudo, infelizmente, ela descobriu isso de uma maneira muito traumática.
Quando tinha entre 14 e 15 anos, Thelminha recebeu uma ligação anônima. E a pessoa lhe contou que ela era adotada. “É. Infelizmente no mundo tem muita gente boa, mas também tem muita gente ruim. Eu recebi um telefonema anônimo, eu tinha uns 14/ 15 anos, me contando que eu não era filha da minha mãe, assim sabe, filha biológica, né? E contando de uma forma bem cruel, para me destruir mesmo: ‘vem aqui, deixa eu te contar, sabia que você não é filha da sua mãe? Não é filha do seu pai?’. Foi bem marcante para mim esse telefonema, porque eu desconfiava, mas a minha mãe só queria me contar quando eu tivesse 18 anos, foi opção dela, ela achava que eu só teria maturidade para entender e aceitar isso aos 18 anos e ai aos 15 anos eu me deparei com esse telefonema. Mas foi mais uma página que eu virei numa boa, eu entendi que o que mais importa na vida de uma criança é o carinho, o amor, a formação do caráter da pessoa. Independente de condição financeira, que eles também não tinham muito, mas isso eles me deram e construíram quem eu sou. E eu soube valorizar isso, mesmo na adolescência que a gente está com os hormônios a flor da pele. Acho até que a intenção da pessoa era essa né? ‘ahn, a menina agora vai surtar, vai virar as costas para os pais e fugir de casa’. Mas eu não fiz isso não e não me arrependo nem um minuto, amo demais os meus pais. Meu pai já é falecido. Por isso que você falou, milionária e tal, eu quero retribuir para minha mãe, tudo que ela fez para mim”, disse a médica.
Thelma Assis ainda falou sobre seus planos em relação a maternidade. Ela contou que pretende ter um filho biológico e que também quer adotar. “Adotar uma criança está no meu topo da lista, demora um pouco essa fila, e eu quero sim entrar na fila de adoção e adotar. Ser mãe biológica e ser mãe do coração também”, afirmou a ex-BBB.