Vai assumir? Suposta filha de Leonardo faz revelação sobre o DNA
A suposta filha do cantor Leonardo, a jovem Dyane Acácio, 28 anos, fez uma revelação sobre o teste de DNA. Dyane afirma que pode ser filha do sertanejo. Agora, ela deu a entender que o cantor terá que assumir a paternidade.
Ocorre que Dyane está tentando realizar o teste de DNA com o cantor há mais de um ano, mas não está conseguindo. Ela não consegue sequer contato com o cantor ou qualquer pessoa de sua equipe. Agora, Dyane deu a entender que pode ser que o sertanejo tenha que assumir a paternidade mesmo sem realizar o teste de DNA.
A suposta filha de Leonardo fez um desabafo nas redes sociais sobre os desafios que está enfrentando nos últimos meses. A mãe adotiva de Dyane partiu há alguns meses. Além disso, seu perfil em uma rede social, o qual tinha mais de 100 mil pessoas lhe acompanhando, foi desativado repentinamente.
Ela começou dizendo: “Gente, eu só queria entender quando que os humilhados serão exaltados. Às vezes eu acho que quem merecia foi exaltado e eu fiquei para trás porque não é possível. O tanto de coisa que tem acontecido na minha vida nos últimos meses não tá escrito”.
Dyane continuou: “E não tem fim, quando eu acho que tá começando a melhorar as coisas, ai aparece qualquer coisa para me desestabilizar emocionalmente, financeiramente, seja o que for. Minha mãe que sempre dizia que quando a gente tá passando por uma fase muito ruim é porque para frente vamos passar uma fase muito boa. E ela dizia que tinha uma batalha no céu, que as coisas queríamos para nós, já estavam programadas para acontecer, a maioria delas. E os inimigos não queriam que acontecesse. E quando a gente começava a travar muitas batalhas na vida é porque o inimigo tava trabalhando para que grandes bençãos não chegassem até a gente. E a benção deve ser muito maravilhosa, porque é batalha que não acaba mais!”.
Foi quando uma internauta comentou que Leonardo poderia ser obrigado a reconhecer Dyane como filha, mesmo sem realizar o teste de DNA. A internauta disse: “Você já entrou na justiça para fazer o DNA do Leo? Não tenha medo, se não for paciência. Se ele negar cinco chamadas já é considerado pai! Vai e não espere!”. E Dyane surpreendeu ao curtir este comentário da internauta, dando a entender que concorda com ela.
De fato, se o suposto pai se recusar a realizar o teste de DNA, o mais comum é que o juiz acabe presumindo que ele é de fato o pai. E então, é preciso registrar a pessoa, mesmo sem a prova genética de que ele é o pai. Portanto, o juiz não pode forçar um homem a realizar o teste de DNA, mas pode sim fazer a presunção de que ele é o pai, caso se negue a fazer o exame.