Tiago Leifert e Daiana Garbin mostram a filha fazendo desenho e encantam
A filha do apresentador Tiago Leifert e da jornalista Daiana Garbin deixou todos encantados ao mostrar seu talento! A menina se chama Lua e, por enquanto, é a única herdeira dos papais. O casal se conheceu quando ambos trabalhavam na mesma emissora e estão juntos desde então. A primogênita dos comunicadores completou dois anos de vida.
Apesar de serem bem discretos com relação a vida pessoal, os famosos abrem algumas exceções para dividir com os fãs alguns momentos com a pequena. Lua sempre que aparece ganha muitos elogios e mensagens de apoio dos seguidores. Ela segue fazendo seu tratamento e apresentando uma boa evolução.
Nesta quinta-feira (20), Daiana deixou todos derretidos ao mostrar a menina. No clique publicado pela mamãe, Lua aparece desenhando. Com uma canetinha ela colore um papel com um “certificado de coragem”, honraria distribuída para as crianças que passam por algum tipo de procedimento.
“Lua ganhou um certificado de coragem e disse: Mamãe, quero pintar”, legendou a escritora ao mostrar as mãos de sua filha com Tiago Leifert, segurando a linda obra de arte. “Adoro a expressão através da arte! As crianças são demais. Falam nas brincadeiras”, comentou uma internauta. Outra logo concordou: “Praticando a coordenação motora e a criatividade. Um beijo nessa família lindaaaa”.
A artista mirim também ganhou muitos elogios. “Menina Linda! Feliz! Forte! Corajosa!”, admirou uma fã. Outra resumiu: “Corajosa e artista”. Uma desejou: “Linda. Deus abençoe. Parabéns pela coragem”. Outra afirmou: “As pinturas mais lindas”. E ainda outra ficou encantada: “É muita fofura essa mini artista”.
Vale lembrar que Tiago Leifert deixou seu trabalho na televisão para se dedicar mais para a família. Na ocasião, o apresentador preferiu não dar muitos detalhes sobre o que estavam passando. O que deixou muita gente sem entender o motivo de ter deixado projetos em andamento. Ao tornar público o que houve com Lua, o casal aproveita para incentivar todos os responsáveis a levar as crianças ao oftalmologista, ainda nos primeiros meses de vida.