Titi Müller mostra barriga um mês após parto: “inchei na amamentação”
A apresentadora Titi Müller falou sobre algo curioso que ocorreu com seu corpo após o parto
A apresentadora Titi Müller mostrou sua barriga 36 dias após dar à luz seu primeiro filho com o marido Tomas Bertoni, o pequeno Benjamin. Ao mostrar sua barriga, Titi revelou que está passando por algo incomum que também ocorreu com sua irmã, a atriz Tainá Müller, após o parto.
Titi Müller revelou que acabou inchando não na gravidez, mas sim na amamentação. “Assim dei uma inchada, aconteceu comigo um fenômeno parecido com minha irmã, eu inchei na amamentação. Segui a gravidez sem inchar e na amamentação estou me sentindo empapuçada. Tem 36 dias que eu pari, a barriga tá um pouquinho, mas eu estou inchada aqui em cima…tudo bem…já já passa”, disse ela.
A mamãe famosa ainda revelou que está revezando bastante os cuidados com o filho com seu marido. Inclusive, quem fica com o pequeno Benjamin nas madrugadas é Tomas. A apresentadora explicou como está sendo essa dinâmica da família.
Ela disse: “Afinal, os dias aqui estão um pouco agitados, mas vou falar que está muito melhor do que eu imaginei que seria. Mas tá tudo bem. Um monte de gente dando biscoito para o Tomas lá nos comentários da foto que eu postei, falando que minha cara tá descansada porque ele tem revezado as madrugadas. E sim, deixo aqui publicamente os meus biscoitos, porque não faz mais do que a obrigação, mas faz muito bem a obrigação. Eu tenho muita dificuldade para dormir e eu não consigo dormir nem por um segundo quando o Benjamin tá no quarto porque ele fica ‘reee reee’ parece uma portinha enferrujada e qualquer coisa já fico: ‘ai meu Deus’. Nas primeiras duas semanas a gente tentou colocar ele na cama acoplada pra dormir com a gente, mas assim, impossível! Então o que faço: graças a todas as Deusas, eu tenho bastante leite, ai eu estou conseguindo tirar durante o dia, de manhã aumenta a produção, ai guardo no freezer vários potinhos e ai fico o dia inteiro com ele no colo, coloco ele no berço, parece que o berço tem espinho. Ele só aceita dormir se for bem coladinho e tá muito gostoso, ele só aceita dormir se for assim. Chega 11 da noite. Eu entrego para o pai e esqueço”.
Titi Müller continuou e concluiu: “Esses dias eu coloquei até tampão de ouvido. Ele fica super bem, mama horrores, mas esse menino tava mamando tão bem e a colherinha é tanto trabalho, que a gente decidiu arriscar dar o leite materno na mamadeira, arriscar porque pode dar confusão de bicos, a noite ele faz intervalo de duas horas nas mamadas. Eu entrego para o Tomas e ele está tendo uma mega conexão com o Benjamin e está sendo muito lindo ver esse vínculo crescendo cada dia mais, mães, deleguem para quem estiver ai na sua rede de apoio, está ali para dividir mesmo. Eu fico das 11 da noite, até meu peito encher. Teve um dia que meu peito só encheu às 6:00, então eu dormi sete horas seguidas e não fazia isso há muito tempo! Meu marido tá sendo o rei das madrugadas. É bom pra todo mundo na real porque o Tomas estabelece um vínculo maior com ele…”.