Maíra Cardi crítica PA após ele recusar presente dela pro seu bebê
Maíra Cardi faz desabafo após Paulo André recusar presentes para seu filho
A empresária e coach Maíra Cardi (antes, Mayra Cardi), de 38 anos, compartilhou em suas redes sociais um desabafo, após recusa do presente que ela ofereceu ao filho do velocista, Paulo André, vice-campeão do BBB22. A polêmica toda começou, quando o atleta recusou o presente da empresária de reformar o quarto do seu pequeno, Peazinho, de sete meses de idade. PA, alegou que não precisaria da ajuda da Maíra, que logo não gostou e se manifestou sobre atitude do velocista.
A esposa do ator Arthur Aguiar, de 33 anos, campeão da 22ª edição do Big Brother Brasil, causou polemica e detonou PA, amigo do marido, em suas redes sociais. Após dizer que ela e o marido ficariam afastados da web, Maíra mostrou em uma série de vídeos em que deixou claro que não gostou nada da recusa do atleta.
Ela começou dizendo: “quando eu comecei a seguir o PA, segui por conta de toda a história que houve no programa entre eles. Teve uma consideração muito grande da minha parte. Ele me seguia também, os administradores, porque ele nem sabia quem eu era. Quando ele saiu, não sei o que houve, não é problema meu, mas ele parou de me seguir”.
Ela conta que só ficou sabendo da recusa do presente através de uma matéria. “Vi uma matéria falando que o PA ficou super grato por eu ter dado os presentes para ele. Mas, ele não ia aceitar porque não precisava e agora já tinha o dinheiro dele. Ele tinha agradecido muito e era muito grato. Se ele ficou muito grato, ficou internamente, porque nunca falou isso para mim. Nunca me agradeceu”, continuou a esposa de Arthur.
Em seguida, Maíra Cardi revelou que gosta muito dar presentes e que se considera uma pessoa muito generosa. “Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu amo dar presente para as pessoas. Quando eu posso dou. Quando não posso, dou também. Muitas coisas vocês nem sabem por que eu nem mostro. Dou apartamento, casa, carro, moto… Nem faço pelo outro, faço porque me dá prazer ver as pessoas felizes”, garantiu a coach.
“Via muito ele falando do filho dele e do quanto era importante ele dar as coisas para o filho dele. Eu, como mãe, quis dar tudo isso: carrinho de bebê, cadeirinha de carro, cadeirinha de comer, quarto completo. Não consegui entregar as coisas porque eles realmente não quiseram. Dei isso muito tempo atrás, quando não sabia nem que ia ficar na final. Desde então estou tentando e ficou claro que não vou conseguir, porque ele falou que não quer”. seguiu ela.
Maíra Cardi concluiu o seu desabafo alfinetado Paulo André. Ela deixou claro que não costuma recusar presentes e que considera uma atitude muito indelicada. “Desculpa PA, se você se sentiu ofendido. Eu nunca imaginei que você pudesse se sentir ofendido, porque estou dando de coração. Eu, como mãe, jamais me ofenderia. Tanto que as minhas amigas dão coisas para a minha filha e eu fico grata”, concluiu.