Tralli celebra 7 anos de casado com Ticiane Pinheiro e mostra filha
O jornalista César Tralli e a apresentadora Ticiane Pinheiro estão celebrando sete anos de casados! Para celebrar, o jornalista fez uma linda declaração para sua esposa. Pouco antes, ele também encantou ao surgir junto com a filha do casal, a pequena Manuella, cinco anos, enquanto Ticiane estava trabalhando.
Tralli posou com a menina Manuella. E ele contou que havia ido almoçar com a filha enquanto Ticiane estava trabalhando. O papai famoso fez questão de se declarar para a filha durante este momento só dos dois.
O jornalista comentou: “Almoço saboroso na companhia dela, minha parceirinha de fim de semana. Princesinha da minha vida. Mamãe está trabalhando e papai cuidando dela com todo amor do mundo e mais um pouco”. E Ticiane Pinheiro respondeu se declarando para o marido e a filha: “Lindos! Amo vocês”.
Pouco depois, César Tralli também se declarou para Ticiane para celebrar os sete anos de casamento deles. “Abrindo as comemorações…. Nossos 7 anos de casados. Com tudo que tem de mais valioso: amor, admiração, afeto, companheirismo, cumplicidade, Deus, respeito, responsabilidade. Te amo. 02.12.2017”, disse ele.
Diante da declaração de seu marido, Ticiane Pinheiro respondeu: “Te amoooooooo muito! Que sorte a minha ter te encontrado nessa Vida e dividir tudo com você”. Depois, Ticiane falou sobre as comemoração do seu aniversário de casamento. “Bom dia galera! Hoje eu faço sete anos de casada! Vou comemorar muito com meu maridinho mais tarde! Já estamos aqui na labuta”, disse ela.
A apresentadora então divertiu ao explicar uma situação. Isto porque algumas horas antes, ela havia compartilhado um vídeo junto com a filha Manuella. E elas estavam indo preparar um biscoito, porém, a apresentadora não mostrou o biscoito pronto.
Ticiane então divertiu ao explicar o que aconteceu: “Ai tem um monte de gente perguntando: ‘cadê o biscoito que eu comecei a fazer com a Manu e não mostrei pronto’. Gente, não tinha polvilho azedo em casa. Eu comecei a fazer o negócio e esqueci de preparar tudo pra fazer o negócio. E eu tava com a Manu e falei: ‘vamos fazer o biscoito montanha russa’. Que eu tinha aprendido. Mas acabou faltando ingrediente! No final eu fiz uma gororoba lá com ela, a gente pôs no forno, a gente comeu, mas ficou muito feio para eu mostrar pra vocês. Então eu vou comprar o polvilho azedo hoje, vou fazer a receita e ai eu mostro para vocês!”.