Viih e Eliezer mostram a pele de sua bebê e explicam o que houve
Os influenciadores Viih Tube e Eliezer mostraram sua bebê e explicaram o que aconteceu com ela. O casal ficou bem conhecido por suas participações no Big Brother Brasil. Os dois são ex-participantes do reality, mas estiveram em edições diferentes do programa. Ela esteve em 2021 e ele marcou presença na casa mais vigiada do país em 2022.
Os famosos são pais de uma linda garotinha. A pequena está com 10 meses de vida e se chama Lua. Ela é a primogênita de ambos. Os papais dividem boa parte de sua rotina com os fãs em suas redes sociais. Nesta semana, a neném precisou passar em consulta o que deixou os seguidores ressabiados. A ida ao consultório, na verdade, foi um retorno para ver como a menina estava, após uma queixa dos pais.
Ocorre que Lua apresentou algumas bolinhas vermelhas em seu pescoço. Por isso, Eliezer levou a bebê até uma dermato. “O Eli postou que estamos indo na dermatologista com a Lua e vocês me encheram no direct perguntando o porquê: esperei melhoras e me tranquilizar que não era nada para falar. A Lua uns 10 dias atrás apresentou uma alergia ao calor onde suava e ficava úmido com essas bolinhas e coceira. Entramos com um tratamento. Mas, hoje, é pra ver pessoalmente como está. Já melhorou muito graças a Deus”, contou Viih.
Os brothers aproveitaram para falar como as coisas mudaram desde o nascimento da primogênita. “A parte mais difícil de sair de casa é quando a Lua vê a gente saindo e abre a boca para chorar. A pediatra orientou a gente a nunca sair escondido. Porque a criança precisa ter essa frustração mesmo, é normal. Então, a gente explica: ‘papai e mamãe vão trabalhar’. Mas, ela abre o berreiro”, afirmou Eliezer.
O influenciador ainda completou: “Só que é difícil, nossa! Tem dias que eu fico tipo uma hora para sair de casa, outros a Viih não foi. Nós mudamos os horários para ir para o escritório logo de manhã. Teve um dia que foi muito difícil e eu tinha pedido um Uber. Eu desci, ela estava com a Wilma (que é nossa babá) no hall do prédio. Eu dei de cara com ela. Aí não deu, o cara teve que ir embora. Porque eu fiquei ali uns 30 minutos com ela, porque ela estava muito nervosa. Eu fico desesperado”.