Viih Tube revela em detalhes o que seu bebê teve e difícil decisão
A influenciadora Viih Tube surgiu em suas redes sociais muito emocionada para falar sobre o estado de saúde de seu bebê, Ravi. O menino, de um mês de vida, passou 20 dias internado sem um diagnóstico exato, mas inspirando muitos cuidados.
A famosa e o marido, o também influenciador Eliezer, chegaram a usar as redes sociais para contar o que estava acontecendo e pedir menos comentários e julgamentos contra eles, que estavam enfrentando um período muito angustiante. Viih chegou, inclusive, a explicar que não falou detalhes do diagnóstico de Ravi, pois nem os médicos sabiam direito o que estava acontecendo.
No último sábado (14), os influenciadores celebraram a alta do filho mais novo. Viih e Eliezer puderam celebrar também em casa, junto a filha de um ano, Lua, o primeiro mês de vida de Ravi, agora todos juntos no lar. Neste domingo (15), Viih Tube usou seu perfil para falar sinceramente sobre esse período com o caçula no hospital e sobre o diagnóstico que saiu com a alta após um quadro de enterocolite, ima inflamação no intestino grosso e delgado.
A influenciadora revelou que a ideia do vídeo era falar sobre o diagnóstico, mas que não pretendia se estender em um vídeo longo, pois ainda não se sente pronta para falar: “Eu achava que ia querer fazer um vídeo longo, explicar, fazer um alerta. Mas agora eu não me sinto pronta para isso, preparada e talvez eu nunca queira fazer isso”.
“Estou vivendo um estresse pós-traumático, então, continuo com muita ansiedade, o que é esperado, não é anormal. O Ravi está ótimo, está bem em casa, amamentando bem. Mas eu ainda não estou bem, eu não consigo dormir, não consigo comer, emagreci 10kg, está bem difícil, eu ainda tenho muito medo. Estou com alerta em acesso”, desabafou a famosa.
De acordo com a influenciadora, para a idade do filho mais novo, ainda com meses de vida, não nasceu prematuro, o quadro de enterocolite é raro e é uma doença grave. “É muito raro. E eu tinha muito medo de contar o diagnóstico e me assustar mais ainda. O caso do Ravi não foi necrosante, porque não necrosou. Graças a Deus ele não precisou de cirurgia, não perfurou o intestino, mas ele teve muitas complicações dentro da enterocolite que são graves (…) Os exames dele nunca mostraram que foi uma infecção. Apenas o raio-x, que sempre foi caótico. Conforme ele foi respondendo a tudo, os exames foram alterando, dando alguns sinais, melhorando e mostrando onde estava inflamado. No final das contas, chegamos à conclusão que pode ter sido um caso infeccioso, mas mostrou que ele tem um quadro alérgico”, explicou Viih.
A influenciadora contou que Ravi só apresentou um sintoma, que foi uma fralda com s4ngue, que indicou uma hemorragia. Diante da indicação de um quadro alérgico, Viih Tube revelou muito emocionada que não está mais amamentando o filho. Com lágrimas nos olhos, ela disse: “Eu achei que não fosse chorar com essa informação, porque quando eu estava no hospital, isso não era importante para mim. Eu só queria ele bem e em casa. Mas agora eu sinto muita falta do calorzinho de ver ele mamando. Eu amo amamentar”.
A famosa ponderou que ela e o marido sempre tiveram muita fé: “Eu e o Eli sempre acreditamos, confiamos e agradecemos muito a Deus. Em todos os pilares de nossas vidas. Mas existe uma diferença muito grande em acreditar e ter uma intimidade com Ele. Eu tenho certeza que o que Deus queria era fazer a gente parar, conversar, e entender. Ele deu sinais claros”, afirmou.