Virgínia Fonseca mostra sua caçula falando vovó: “perfeita”
Virgínia Fonseca mostra sua bebê com Zé Felipe falando vovó pela 1ª vez e impressiona
A influenciadora Virgínia Fonseca encantou os fãs ao mostrar um lindo registro de sua filha caçula falando vovó pela primeira vez. A famosa é mãe orgulhosa de duas meninas. As Marias, como são chamadas as pequenas de dois anos e 11 meses de vida. As garotinhas são frutos do casamento da famosa com o cantor Zé Felipe, um dos herdeiros do sertanejo Leonardo.
Recentemente, a influenciadora surpreendeu ao surgir com sua cunhada no aniversário de 32 anos da jovem. A celebração foi comemorada de um jeito para lá de diferente. A filha de Leonardo, ex-dupla com Leandro, celebrou mais um ano de vida com o tema inspirado no clássico da Disney, a Bela Adormecida.
Ao exibir a singela comemoração do aniversário de sua cunhada a esposa de Zé Felipe disparou: “Parabéns para minha cunhada do coreeee! Nossa Bella adormecida hahaha! Te amamos Bellão, feliz niver, que Deus lhe dê muita saúde, amor, sabedoria, sucesso e paz! Amamos você”. E Zé Felipe se declarou para sua irmã dizendo: “Parabéns irmã! Te amoooo”, escreveu ela desejando felicidades a cunhada.
Já em outro registro que foi publicando em um perfil de um fã-clube da influenciadora, a caçulinha da famosa soltou ao voz e apreendeu a falar vovó pela primeira vez. Na imagem, Maria Flor surgiu colo da mamãe, quanto Virgínia Fonseca pedia para a pequena falar a palavra mamãe, a garotinha só conseguia dizer: “Vovó Poli”, nome da esposa de Leonardo, a jornalista Poliana Rocha.
Já não é a primeira vez que a caçula da famosa falou uma palavra diferente de “mamãe”. Em um registro recente, a empresário mostrou a bebê falando papai ao invés de falar mamãe. Na ocasião, a influenciadora brincou com a situação ao ficar “chateada” ao ouvir sua caçula falar a primeira palavra dela. Nos comentários, fãs e admiradores de Virgínia Fonseca deixaram muitas mensagens carinhosas para a pequena. “Que linda a Maria Flor falando vovó”, disparou um internauta. Outro escreveu: “Que fofura”.