Virgínia Fonseca revela complicação 2 dias após dar à luz: “tô mal”
A influenciadora Virginia Fonseca revelou que sofreu uma complicação apenas dois dias após o nascimento de seu terceiro filho com o cantor Zé Felipe, o pequeno José Leonardo. Virgínia já relatava que não estava se sentindo bem.
E na noite desta terça-feira (10), a influenciadora, que ainda está na maternidade, mostrou que estava realizando uma ress0nância magnética. Ao mostrar este exame, ela disse apenas: “Tô por cá”.
Duas horas depois, Virgínia Fonseca explicou o que aconteceu. Ela contou que pegou a vir0se que tinha acometido suas filhas Maria Alice, três anos, e Maria Flor, um ano e dez meses. Virgínia disse: “Galera, tô sumidinha aqui por motivos de: tô malzona! Peguei a vir0se das Marias!”.
Ela então explicou quando contraiu esta vir0se e contou outros perrengues que tem passado no pós-parto. “Eu comecei a sentir os sintomas no domingo, eu já estava com a vir0se, só que ai juntou tudo, pós-parto, virose. Não peguei aqui na maternidade, peguei antes. Depois eu vou contar os perrengues que eu estou passando aqui, indo no banheiro que nem pato!”, contou ela.
Virgínia Fonseca então falou sobre como seu recém-nascido José Leonardo está. Já que muitos internautas manifestaram preocupação com o pequeno ao saberem do diagnóstico da influenciadora. “Cuidado com o José!”, comentou uma internauta.
E diante deste comentário, Virgínia disse: “Com certeza gente! Pode deixar que o Zé Leonardo tá ótimo e tamo tendo todos os cuidados com ele. A única que tá ruim sou eu mesma! O Zé Leonardo segue pleno!”.
Algumas horas antes, Virgínia havia desabafado também sobre as cólicas fortes que estava sentindo no pós-parto. “É galera, quem falou que terceira gestação e terceiro parto eram mais de boa, mentiu muito! Mentiu muito! As dores que eu tô sentindo, as cólicas no útero, na hora que vem eu não consigo nem respirar de tanta dor! Pelo amor do Nosso Senhor Jesus Cristo”, disse ela.
Virgínia então comentou sobre as mensagens que recebeu de mães que se identificaram com seu relato. “Lendo as mensagens de vocês, vejo que não tô sozinha. É realmente mais puxado! Mas tudo passa e tô sempre com essa frase na cabeça: ‘É justo que muito custe, o que muito vale’”, concluiu.