Viúva de Leandro mostra o encontro de seu bebê com o seu neto
viúva de Leandro mostra encontro de seu bebê com seu neto e emociona
A viúva do saudoso cantor sertanejo Leandro (que conquistou a fama ao lado do irmão Leonardo) compartilhou o registro de um emocionante encontro. Andréa Mota se tornou mamãe pela quinta vez recentemente. Da sua união com o famoso artista ela teve dois herdeiros, ambos receberam os nomes em homenagem ao pai, Lyandra Costa e Leandrinho.
Quando o irmão de Leonardo se foi, em 1997, os dois eram muito pequenos. Atualmente, ambos são adultos e já deram netinhos ao saudoso pai e a Andrea. Lyandra, que se tornou dermatologista, é mãe de José. O garotinho de um ano e cinco meses também recebeu o nome em homenageamos avô artista. Isso porque o nome de registro de Leandro era Luís José da Costa. Já o filho do sertanejo agora é pai de Antônio, de dois anos.
Já do segundo casamento, com o empresário Fernando Alves Carmo, Andrea Mota teve mais três meninos, são eles Fernando Júnior e Felipe, ambos já são adolescentes e estão com 16 e 12 anos, respectivamente. Em abril deste ano, a viúva de Leandro deu à luz a Gabriel. O caçulinha está com sete meses de vida. O bebê tem muita companhia para crescer e brincar junto, afinal, Gabriel já nasceu sendo titio de dois garotinhos com idades bem próximas.
“Amor sem limites por aqui. Filho e netinho”, declarou Andrea Mota ao exibir a cena de carinho e afeto de Antônio, seu neto mais velho com Gabriel, seu caçula. “São fofos demais”, comentou uma internauta. Uma outra seguidora elogiou a família: “Que lar abençoado! Cheio de crianças”. “Seu bebê está enorme”, se surpreendeu mais uma internauta com o crescimento de Gabriel.
Vale lembrar que além dos dois herdeiros que teve com Andrea Mota, o sertanejo teve mais dois filhos de outros relacionamentos. O primogênito se chama Thiago Costa, e chegou a ter uma carreira artística fazendo dupla com o filho do tio Leonardo, Pedro. Ele é fruto do primeiro casamento do cantor com Célia Gonçalves. Já Leandro Borges, é feito de um rápido relacionamento do cantor e só teve a paternidade reconhecida após a despedida do sertanejo.