Viúva de Leandro posa com filho dele com a empregada doméstica
Viúva de Leandro posa com o filho dele e fala da relação com o herdeiro
A viúva do sertanejo Leandro, antiga dupla de Leonardo, fez uma rara aparição junto ao filho do cantor que foi reconhecido após a sua partida em 1998. Andréa Motta usou seu perfil em uma rede social para responder a diversas curiosidades de sua vida. Ela foi casada com o artista por cerca de quatro anos até sua partida há 25 anos. O enlace gerou dois frutos, a filha mais velha Lyandra, de 27 anos, já é mãe de José, de um aninho. O menino ganhou o mesmo nome do saudoso pai. Leandrinho, como é carinhosamente chamado pela família está com 25 anos e também é pai de um garotinho, Antônio de um ano.
Após cinco anos de ter se tornado viúva, Andréa Motta se casou novamente com o empresário Fernando Alves Carmo. Dessa união, ela se tornou mãe de Fernando Júnior e Felipe, de 16 e 12 anos, respectivamente. Em abril deste ano, ela deu à luz ao seu quinto filho. Gabriel está com dois meses de vida e está prestes a completar três meses. A viúva abriu seu perfil em uma rede social para responder curiosidades dos internautas. Logo surgiram diversas questões sobre seu primeiro casamento, da criação dos filhos com a ausência do sertanejo e da relação dela com os outros herdeiros do famoso. Afinal, a dupla de Leonardo teve um filho de seu primeiro casamento, chamado Thiago Costa. Além de ter tido um filho que só foi reconhecido após sua partida, fruto de um rápido relacionamento com uma funcionária, o jovem se chama Leandro Borges.
Ao ser questionada como é a relação com os outros filhos do saudoso marido, André afirmou: “Relação é ótima”. Junto a resposta, a viúva mostrou uma foto em que posa junto ao filho reconhecido apenas depois da partida de Leandro. Ela ainda foi perguntada se matinha contato com o herdeiro e explicou: “Claro! E o admiro muito”. Sobre a gravidez aos 47 anos, Andrea Motta contou que fez fertilização in vitro (FIV) e declarou: “ Estou apaixonada no Gabriel. Decisão maravilhosa e abençoada que tomei foi ter meu 5º filho”.