Viúvo de Paulo Gustavo mostra os filhos e revela como eles estão
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, falou como os filhos do casal estão
O dermatologista Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, está vivendo uma semana de muitas emoções. Além de homenagem que o amado recebeu no último final de semana, amanhã (dia 4 de maio) completa um ano da precoce partida do ator. O artista deixou dois lindos filhos. Os meninos são frutos de seu casamento com Thales.
Os irmãos Romeu e Gael nasceram em 2019, nos Estados Unidos. A proximidade de idade faz com que os dois sejam praticamente do mesmo tamanho e com isso são confundidos com gêmeos por muitas pessoas. Além disso, geneticamente eles são filhos da mesma mãe. Atualmente, os meninos estão com dois anos de idade.
Em uma entrevista no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, o médico relembrou os bons momentos com o amado. Ele também falou sobre o desejo do casal em ter filhos. “A gente sempre teve vontade de ter filhos. Eles são demais. Fomos morar juntos com seis meses de namoro e ele falava que queria ter filhos. Mas, não tinha como ter filho naquele momento. Pedi para esperar me formar, casar e solidificar nossa relação e assim foi. Nos casamos com dois anos juntos”, relembrou Thales.
Ele também falou como os meninos sentem a falta do pai, Paulo Gustavo. Cada uma das crianças tem uma forma diferente de lidar com a ausência que ficou em casa. Segundo Thales, Romeu sempre foi mais apegado ao artista.
“Ele passava e o Romeu já chorava querendo ir no colo dele. Eu sinto que quando eu comento do papai Paulo e falo que ele está no céu igual uma estrelinha olhando pra gente, ele muda de assunto e sai de perto. Sinto que ele se incomoda de alguma forma”, explicou.
Vale lembrar que as crianças vieram ao mundo por meio de barrigas de aluguéis. Romeu é o filho mais velho do casal e nasceu no dia 3 de agosto de 2019. O primogênito é biologicamente filho de Thales Bretas. Já Gael veio ao mundo apenas dez dias após o irmão e é filho biológico de Paulo Gustavo.