Viviane Araújo exibe barriga de 5 meses em desfile de carnaval em SP
Grávida, Viviane Araújo surpreende ao retornar para o Carnaval de São Paulo
A atriz Viviane Araújo conseguiu manter a tradição de desfilar no Carnaval de São Paulo! A famosa colocou a barriguinha de 5 meses para fora e deu um verdadeiro show à frente da bateria da escola de samba Mancha Verde. Vivi é assumidamente apaixonada pelo Carnaval em sambódromos. E é impossível negar, são 28 anos em que atravessa a avenida caindo no samba. Desse período, são 16 anos como rainha de bateria da Mancha Verde em São Paulo. Já no Rio de Janeiro, há 15 anos ela está à frente da bateria da Salgueiro.
Nesse ano, o Carnaval teve um gostinho especial. Na verdade, os desfiles de 2022 carregaram muitas emoções diferentes. Após um ano que não houve os tradicionais desfiles das escolas de samba das duas maiores cidades brasileiras. O Carnaval deste além de marcar o retorno da festa do povo, também foi o Carnaval em que Viviane Araújo desfilou grávida pela primeira vez.
A maternidade sempre foi um grande sonho da atriz. Em sua primeira gestação aos 47 anos, a famosa realizou a imensa de vontade de fazer uma das coisas que mais ama com seu tão sonhado filho em seu ventre. Como o Carnaval do Rio de Janeiro e de São Paulo foram remarcados para as mesmas datas e, por coincidência, as duas escolas que Vivi representa desfilaram no mesmo dia e em horários próximos, impossibilitando que a atriz estivesse com as duas escolas do coração.
No entanto, a Mancha Verde foi a grande campeã do Carnaval paulista, enquanto a Salgueiro ficou na sexta colocação no Rio de Janeiro. Por isso, Viviane Araújo veio correndo para São Paulo para participar dos desfiles das campeãs, assim, não ficou longe da sua bateria verde e branca nesse ano.
Para cair no samba, a fantasia foi produzida em tempo recorde, em apenas três dias pelo stylist Henrique Luna. O traje contou com cerca de 20 mil cristais, além de pérolas e conchas reais. O enredo da Manche Verde foi “Planeta Água”. A mamãe Vivi adentrou a avenida com o modelito que representava Iemanjá, conhecida também como mãe das águas.