Viviane Araújo mostra seu quarto de maternidade: “que sonho”
Viviane Araújo mostra os detalhes da decoração do quartinho na maternidade
A atriz Viviane Araújo está vivendo grande sonho de sua vida! Aos 47 anos, a artista deu à luz ao seu primeiro filho. O pequeno Joaquim está com dois dias de vida. Ele é fruto do relacionamento de Vivi com o empresário Guilherme Militão. O casal oficializou a união há um ano.
Para se tornar mamãe de primeira viagem, Vivi optou por seguir dois procedimentos. O primeiro de ovodoação, que consiste na doação de óvulos de uma mulher em idade fértil compatível. E a fertilização in vitro (FIV).
No início deste ano, o casal teve a tão esperada confirmação de que a família iria aumentar.
O primeiro herdeiro veio um pouquinho depois da data estimada pelos médicos. A previsão é que Joaquim fosse nascer dia 3 setembro, inclusive a data que seus pais celebraram um ano de casados. No entanto, o bebê nasceu na terça-feira, dia 6 de setembro.
Para receber o pequeno Joaquim tudo foi pensado nos mínimos detalhes pela mamãe Viviane Araújo . Do enxoval, ao quartinho, tudo personalizado. Claro que na maternidade não poderia ser diferente. A atriz não abriu mão de decorar todo o seu cantinho para celebrar a chegada de seu bebê.
O quarto foi decorado desde o clássico enfeite de porta – uma linda moldura em madeira trabalhada, no centro o nome de Joaquim com uma coroa. O quarto da maternidade foi todo decorado com balões personalizados e ursinhos de pelúcia, tudo puxando para tons de azul e bege.
Para receber os visitantes, uma mesa repleta de quitutes, tudo cuidadosamente embalado e personalizado. As garrafinhas de água, biscoitinhos, pirulitos tudo com o nome ou a primeira letra de Joaquim e uma coroa! As lembrancinhas ainda contavam nécessaires caprichadas, tudo devidamente exposto na detalhada mesa para receber os convidados para o pequeno Joaquim e a mamãe Viviane Araújo. Os fãs elogiaram muito a escolha. Um internauta ainda comentou? ‘Que sonho”. Uma outra seguidora afirmou: “Vocês merecem. Tudo lindo”.